Voce ja viu o Herobrine sem Mods?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Biel7881BR

Neutro
Entrou
Jun 20, 2012
Cubos
0
Voce ja viu o Herobrine sem Mods????

Eu já:
Eu tava minerando quando apareceu um cara com a skin do steve um pouco mais a frente de mim , ele fico por 1 segundo , quando fui olhar pra ele ele dezapareceu , olhei um pouco mais a frente onde ele apareceu tinha um diamante , voutei feliz e assustado ´para fazer uma picareta de Ferro , quando voutei para a mina o Diamante n estava mais lá!!!

Se viu o Herobrine SEM MOD escreva sua historia ai!!!

E da um Curtir Senão o Herobrine te pega MUHAHAHAHA MUHAHAHAHA

Putaquepariulávemessahistóriadenovo...

Eu jogo isso aqui a 2 anos, e frequento o fórum a 2 anos também, nesses 2 anos eu sempre vi gente criando mais merda sobre o Herobrine, amigo, ele definitivamente NUNCA existiu, pelo menos nas versões oficiais não.

Atenciosamente, Ednezer.

Lockheed disse:
faltou: vc gosta de CUBOS?
KKKKKKKKKKKKKK VO COLOCAR MAS DA UM CURTIR AEEE

Ednezer disse:
Putaquepariulávemessahistóriadenovo...

Eu jogo isso aqui a 2 anos, e frequento o fórum a 2 anos também, nesses 2 anos eu sempre vi gente criando mais merda sobre o Herobrine, amigo, ele definitivamente NUNCA existiu, pelo menos nas versões oficiais não.

Atenciosamente, Ednezer.

Coiled disse:
#NãoAcredito HUauhuhUHhaU
Vcs podem n acreditar mas eu vi!!!!!!!! Da um curtir aeeeeeeeeeee

:pokerface: Cara eu tive uma leve impressão que você e viciado no ah negão, ou no ~Le Ninja.

Para quem não sabe oque e ah negão ou le ninja e um blog de humor baseado em imagens ou tirinhas memes

NunoSantana disse:
:pokerface: Cara eu tive uma leve impressão que você e viciado no ah negão, ou no ~Le Ninja.

Para quem não sabe oque e ah negão ou le ninja e um blog de humor baseado em imagens ou tirinhas memes
So!!!!!!!!!!!!!!

Biel7881BR disse:
Vcs podem n acreditar mas eu vi!!!!!!!! Da um curtir aeeeeeeeeeee
"Da um curtir"... Tipo: Cubo, Meu precioso:
Olha o Biel7881BR:
n4fuIxs.jpg

EU NUNCA VI ELE PQ TENHO MEDO AI EU DURMO SOZINHO DPS EU ACOROD GRITANDO AI MINHA MAE ME DA UMA PAULADA NA CABEÇA AI NAO ACORDO MAIS SO 15 HORAS DPS COM UM GALO NA CABEÇA SINISTRO

roberty007 disse:
estava nadando e de longe vi outro player (sem mods iso foi em halloyim na vberçao 1.2)
boaaaaaaaaaa só tem 0,1 ou 0,0,1 n me lembro , de chases de encontrar ele , então sóos fodoes escontram tipo :
Eu , vc e mais alguns players ai

#EDIT= Pulo o Muro da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar