Você jogaria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSan

Bom
VIP
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
Pergunta sincera aqui,

Se a CL lançasse AMANHÃ um servidor no estilão do Beta/Region 2 na fatídica 1.7, VOCÊ JOGARIA?

Economia diferente, PVP diferente, Delay diferente... Que saudades do meu Betinha...

E ai? Jogaria? Sim? Não? Por que?

Discorra...

Já não sinto vontade de jogar mais, independentemente da versão que o CraftLandia esteja.

::pepporambo:

Pergunta sincera aqui,

Se a CL lançasse AMANHÃ um servidor no estilão do Beta/Region 2 na fatídica 1.7, VOCÊ JOGARIA?

Economia diferente, PVP diferente, Delay diferente... Que saudades do meu Betinha...

E ai? Jogaria? Sim? Não? Por que?

Discorra...
Saudades do meu Region 2

Tenho pavor da 1.7, no máximo 1.8

region 1 > region 2
A primeira coisa que deve ter é um tema acordado com o seu supervisor que lhe será atribuído. Recomendamos que não hesite nem seja preguiçoso, mas que aproveite o tempo para abordar o professor e fazer todas as perguntas de esclarecimento. Durante a conversa, ouça o que deve ter em atenção, quais os aspectos mais importantes do tema, como escrever um trabalho de fim de curso corretamente para que os gráficos, tabelas e outros dados analíticos sejam introduzidos corretamente e reflictam a informação relevante https://portalmonografias.com.br/

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar