Go x1? Ou arrega?JonEasy disse:Oque é 1 conta reportada / banida pra 20? hein? vai lá seu troxa perde seu tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Go x1? Ou arrega?JonEasy disse:Oque é 1 conta reportada / banida pra 20? hein? vai lá seu troxa perde seu tempo.
Tu joga LOL BR eu LOL NAM4jedHere2 disse:http://i.imgur.com/W2diMYt.jpg
a do penta de tatu nao achei :/
Tu joga LOL north america? se jogar bora mano.SemQQ disse:Go x1? Ou arrega?
Sou mito só de jinx. rçrçrçrç ( Até agora ) to aprendendo com o brand.HOLLISTEROWNZ disse:De todos esses que eu jogo no top o meu main e o Kennen , tipo eu estrupo qualquer 1 no top de kennen e no mid tbm sou pro de kennen
eu jogo com ela '-'JonEasy disse:Le Blanc.. já vi esse champion mas nunca joguei com ela.
Eu jogo com o Brand, S3S2S22SPedroNVS disse:eu jogo com ela '-'
Voce joga no BR ?? se quizer jogar junto tamo ae ;DJonEasy disse:Oque é 1 conta reportada / banida pra 20? hein? vai lá seu troxa perde seu tempo.
Jogo no North America.HOLLISTEROWNZ disse:Voce joga no BR ?? se quizer jogar junto tamo ae ;D