Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu amo -qNexus64 disse:esse cara nao gosta de ratos eu acho..............
HeheGuizado10 disse:Ou seja= Fudeu![]()
Um pelinho de rato não mata :viCorruje disse:SELOKOOOOOOOO !!!!!! CABEI DE COMER UMA BARRA DE CHOCOLATE '-' :mellow: :mellow: :mellow: :mellow:
zGotz disse:Belo tópico
Androidao disse:Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora
zGotz disse:Belo tópico
Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora
What?Androidao disse:Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora
kkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora
Hmm, não precisa contar.iVinihh disse:Adoro comer ratos.
Não sei.zBullos disse:É por isso que só como carne de confiança, carne de confiança é??...
HEUHEUleandr disse:ja sabia mas vou fazer oqu deixa de comer
Muito legalMcBoladu disse:brizante
=DFantasyGS disse:gostei, bem informativo![]()
né kkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora
O muçum tbm ta presente nos seus alimentos.Androidao disse:Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora