Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ogatinho123 disse:A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta segunda-feira no Diário Oficial da União resolução sobre a presença de matérias estranhas em alimentos e bebidas e seus limites de tolerância. O regulamento tem como objetivo avaliar a presença de matérias estranhas indicativas de riscos à saúde humana e de falhas na aplicação de boas práticas na cadeia produtiva de alimentos e bebidas.
Segundo a Anvisa, uma matéria estranha é qualquer material que não faz parte da composição do alimento e que pode estar associado a condições inadequadas de produção, manipulação, armazenamento ou distribuição. E todos os limites estabelecidos referem-se a fragmentos microscópicos que podem estar presente no processo produtivo, mas que não podem ser totalmente eliminados mesmo com a adoção das boas práticas. [SIZE=12pt]31/03/2014[/SIZE]
![]()
Fonte: 1 e 2
Huheueu vlwiCuecaMan disse:Partiu, comer comida desidratada o/
Boa matéria hue :3
HmmMichelBorges disse:Belo topico, só não entendi muito O.O
Beijo da Rihanna By: eu
Encomodado? fala na cara![]()
Fala isso para a pessoa que tomou coca com um ratinho dentroleonardoken0 disse:KKK Anvisa fala em FRAGMENTOS e os neguinhos pensam são a peça inteira KKKKKK, ex pelo de rato, inteiro, é proibido, mas na forma de pedaço do pelo pode, e assim vai
Agora sim =DEduarte disse:Antes vinha 1 rato inteiro aqui...... Agora vai vim só fragmentos '-'
=)thiago pires disse:Sim, eu sabia sim.
HeheHolfGoxtoso disse:Que delícia, vou já fazer um shake de tudo ai
HuhehuehLanzito disse:come rato ?? ta loco ??
kkSrNick disse:Ufa sorte que não gosto de insetos.
Androidao disse:Então o KeJi tá presente na maioria dos meus alimentos? sai fora
HurehuehueMoonlightStarry disse:eitaaa eu ja n comia tomate agr q n como msm -qq