Você sabia que o filme mais longo tem 87 horas? :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E eu reclamando de quem põe a própria intro e a do clan no youtube rsrs

Alguém conseguiu assistiu ele sem pausas?

The Cure for Insomnia
(A Cura para a Insônia)

É um filme estadunidense, dirigido por John Henry Timmis IV. O filme tem duração de 5.220 minutos, isto é, 87 horas (três dias e 15 horas para ve-lo).
Só se projetou sem cortes uma vez, no dia de sua estréia, do 31 de janeiro ao 3 de fevereiro de 1987 no Art Institute of Chicago, Illinois.
Não se sabe se o filme tem sido revelado ao público desde então.
Considerando que um DVD normal só pode armazenar 4 horas, The Cure for Insomnia ocuparia 22 discos. Seu propósito original era o de reprogramar o cérebro das pessoas que sofriam insônia.

Em comparação à franquia de filmes de Harry Potter, por exemplo, os oito títulos juntos formam uma super série com um total aproximado de 1.191 minutos (o que não chega nem a 24 horas).

Esse filme foi desenvolvido como parte de um programa experimental, na tentativa de “reprogramar” o relógio biológico dos insones para que eles pudessem voltar a dormir.
O ator principal é o poeta americano L.D. Groban, que aparece em cena lendo um poema épico de sua autoria com mais de 4 mil páginas. À leitura da obra literária misturam-se cenas de arquivo com os mais variados temas, de videoclipes e heavy metal a cenas de sexo explícito .

anigif_enhanced-buzz-6199-1384925780-13.gif

Aqui tem um pedaço do Vídeo no Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=y88kFyklU_4​

não. Os filmes mais logos apresentam 10 dias, um prédio em decomposição. Não 87 horas.

Não consigo ver nem a metade de um filme que tem 1h +/- , magina 84h hsaushaushausha

nossa mano, imagina uma pessoa pergunta para o ator desse filme qual filme ele ta fazendo, o cara entra la no estudio jovem sai velho

Então se prepare para Ambiancé, uma produção com 720 horas de duração! Isso mesmo, trinta dias de imagens sem parar.

O diretor Anders Weberg está preparando o filme há anos, e pretende mostrá-lo em 2020, uma única vez, em todos os continentes ao mesmo tempo. Depois, a obra será destruída e o cineasta promete nunca mais fazer filmes. O primeiro teaser, divulgado em 2014, tinha 72 minutos, e o trailer oficial, prometido para 2016, terá 7 horas e 20 minutos de duração.

Ainda esta sendo feito o filme mais longo do mundo. :sweat:
Fontes: AdoroCinema

Eu não sabia , interessante não sei se conseguiria ver o filme inteiro direto " sem pausas"

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Ta mais as pessoas ficaram 3 dias acampando na sala do cinema vendo o filme ? Kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar