Messyeater
Craftlandiano
Vish, viu as foto dos gringo -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!XTzetaanoL disse:Realmente , esse cara é foda![]()
ta vendo aquele unicórnio ali musquitu?Musquitu disse:impolgante
Né n kkkkkkkzJooH disse:Eu uso meus conhecimentos para o bem.
Brincar com o site da escola xD xD xD xD
Na verdade, hacker é uma pessoa que sabe MUITO sobre qualquer coisa relacionada a computação, não importa se ela faz bem ou mal, se ela manja ela já é um hacker, então não, eu não estou errado em botar que ele é um hacker, o que ele fez pode ser considerado ato de cracker, mas ele não deixa de ser um hacker.NightOwl disse:Na verdade isso se chama crakear, mas ok...
Se a pergunta foi "Voce se acha um cracker" eu respondo na1 '-'
zJooH disse:Eu uso meus conhecimentos para o bem.
Aquele roxo ?iHenriqueXDD disse:ta vendo aquele unicórnio ali musquitu?
zJooH disse:Eu uso meus conhecimentos para o bem.
Ok tendi errado >.>Ednezer disse:Na verdade, hacker é uma pessoa que sabe MUITO sobre qualquer coisa relacionada a computação, não importa se ela faz bem ou mal, se ela manja ela já é um hacker, então não, eu não estou errado em botar que ele é um hacker, o que ele fez pode ser considerado ato de cracker, mas ele não deixa de ser um hacker.
Já tem hackers d + nesse jogo...não precisamos de um mito -q XDDraaco disse:Eita tomara q ele n venha joga aqui.