Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais calma que um coice de mula KKKKKKKKKKKKK, na verdade eu retruco no deboche, nada de agressão física, só dedo no cool quando necessário ksoaksoakoskasbeeerrrorooooo ksksksks... adorei a skin
mais calma que o mar em uma tempestade
ain eu quero essa skin pliz, to usando a do jp ai acham q eu sou macho -q ngm manda ser uma skin linda
e eu sou calma só as vzs
gente é /mudarskin satanasNome da skin?
skoaksoask adoroSou mais o buzz comunista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora to normal, era fomeEu hein.... a Rainha Vermelha com sangue nos olhos... hshauhsuasuahs
Ps.: Eu já fui mais calmo, hj em dia..... nem tanto.. kkkkk
mds satanas, vou direto pra casinha do capiroto ao por essa skingente é /mudarskin satanas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<3
skoaksoask adoro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora to normal, era fome
kkkkkkkkkkkk eu mesmokkkkkkkkkk calmissima
vamos de tobogã meu amô kkkkkkkkkkkkkkkk <3mds satanas, vou direto pra casinha do capiroto ao por essa skin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 tmj amigonunca joguei com vc, mas nao tem 1 dia que nao nos falamos no whatsapp </3 #Triste #CubeiroTristeForumSemMovimento
ai vamos hehehehkkkkkkkkkkkk eu mesmo
vamos de tobogã meu amô kkkkkkkkkkkkkkkk <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 tmj amigo