Você sente falta de um amigo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara eu tinha praticamente uma familia no Hardcore,la todo mundo se ajudava,mas tudo tem um fim :/

lembro que quando fui para o Aurora tentamos construir um "quadrado" para morar eu e uns amigos,nele ficou morando eu e o Kaggy,ai chegou o Pabllo e fez esse quadrado virar essa construção bacana :
GF5dzH8.png
lembro que foi o lugar mais divertido que passei no Aurora eramos somente 3 pessoas,mas sempre era agitado e sempre foi engraçado,lembro varias vezes do Pabllo fazendo algo e o Kaggy ia la arretar ele hehe,boas lembranças uma das memoraveis foi quando o Pabllo estava construindo e o kaggy começou a bater nele com uma espada de madeira,alguns segundos depois vi o Kaggy correndo quase morto e logo Atrás vinha o Pabllo louco com uma Pá de diamante na mão e de P4 querendo matar ele...uma das varias lembranças que da saudades dos amigos!

Bom topico amigo tem hora que olhamos para tras e vemos quantas coisas perdemos!

Sim, eu sinto falta de uns amigos do Server 3, 1.7.3 e Classic, como o DJ_Remix, Breno2014 e etc.

Anuskii disse:
Olá,estou abrindo este tópico para questionar se vocês da comunidade da craftlandia
sentem falta de um amigo,gostaria de começar este tópico dizendo que sinto falta de 2
caros players IcyGlazeHG & Koogar, os dois jogavam comigo e nos morávamos na mesma
residência sendo assim compartilhávamos muita alegria e muitas risadas, infelizmente isso teve
um FIM,o player IcyGlazeHG acabou não tendo mais nenhuma diversão com o Minecraft então resolveu
ir em busca de outros jogos para se divertir,mesmo assim tenho muitas saudades !
O player Koogar usufruía de mods não permitidos na craftlandia mais conhecidos como 'HACKS'

logicamente eu não achava certo que ele usasse o mesmo mas também não o questionava do
por quê estar usando aquilo,então em um dia ele entrou em sua conta e percebeu que tinha sido
banido permanentemente (Ban 00) então resolveu parar de jogar nos servidores,
para quem tem curiosidade saber mais afundo sobre a historia do

mesmo ele fez um post usando minha conta aqui do fórum. Koogar

Agora minha pergunta para vocês 'Você sente falta de um amigo?'
Não se esqueça de colocar o por quê você sente, se possível citar

o motivo que o mesmo parou de jogar !

//Agradeço a todos que interagirem com o tópico :D

Aqui vou estar deixando umas antigas prints de nós 3!
CLICK AQUI
Sim.

Sim, qnd comecei a jogar conheci um tal de mctrolldiego nos morava juntos no /minerar kkkk,

sinto falta de ficar no skype falando com o Joabi e com o kiwimakii

(Eles sao do heaven)

O Joab ainda tenho contato mas bateu mo sdds

Tenho vários amigos bem antigo que já não estão mais jogando ...
Porém, fiz novas amizades que me fortalecem e me mantem "de pé" in-game, não me deixam desanimar, e sempre estão lá quando preciso (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar