Sou do bem, digo nao a violencia -q kkkkkSupremon disse:eu meto a porrada kkkkkkkkkkkkk tu devia meter tbm velho eu te ensino estilo rock balboa RAMBO NA VEIA KRLL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou do bem, digo nao a violencia -q kkkkkSupremon disse:eu meto a porrada kkkkkkkkkkkkk tu devia meter tbm velho eu te ensino estilo rock balboa RAMBO NA VEIA KRLL
Eu fumo (tabagismo mesmo, nada de "cigarros ilícitos")... Eventualmente também bebo umas biritas (especialmente natal, ano novo e aniversário - e alguma open-bar que porventura eu consiga ir).zDucky disse:Meus amigos fumam, bebe dai para pior..
Eu tenho vergonha por eles.
Interessante.. Acho que você não entendeu a gravidade que eu citei..Xeretinha disse:Eu fumo (tabagismo mesmo, nada de "cigarros ilícitos")... Eventualmente também bebo umas biritas (especialmente natal, ano novo e aniversário - e alguma open-bar que porventura eu consiga ir).
Especialmente no tocante a fumar, não vejo motivos pra ter vergonha. Não no meu caso: quem deveria se envergonhar seria meus pais, por me viciarem com o fumo passivo na minha infância!
Então aconselharia ser menos "samaritano" com seus amigos, ao "sentir vergonha por"deles - esse seu pré conceito pode estar lhe impedindo de ver detalhes que só eles conhecem!
E acredite: abandonar um vício não é tão fácil quanto um não-viciado pensa. Ainda mais quando ele não se viciou conscientemente!
@Topic: não tenho vergonha nenhuma em dizer que jogo minecraft - até porque, no meu ambiente de formação (T.I.), esse é um jogo MUITO admirado.
Além de ser uma ferramenta excelente de aprendizado e criatividade na área, em diversos aspectos!
Foi por isso que deixei claro que meu caso era de tabagismo clássico, e que você deveria tomar cuidado em casos semelhantes.zDucky disse:Interessante.. Acho que você não entendeu a gravidade que eu citei..
Adolescentes de 13/16 anos fumando maconha e ficando embriagados em festas..
Não amigo para eles não é um vicio, é uma diversão, acham bonito.. Agora os pais bancam (Mesmo não sabendo)..
Mas e quando não tiver mais dinheiro, para comprar a "maconinha"? Vai roubar? SIM.. é assim que começa, uma parte de criminosos.
SINTO VERGONHA SIM, você acha que eles plantam? Não amigo, eles compram, isso só ajuda ainda mais traficantes.
Uma coisa pequena, se torna em coisa criminal. Entendeu a gravidade?
Não tenho amigo maconheiro, citei como "amigo", pela pergunta, são apenas míseros colegas.
kkkkkk, perdão, mas educação eles tiveram e TEM.Xeretinha disse:Foi por isso que deixei claro que meu caso era de tabagismo clássico, e que você deveria tomar cuidado em casos semelhantes.
(Apesar de que... Tem certos ambientes familiares que, se você viesse a conhecer, ficaria de cabelos em pé: pai E mãe acham "bunitchinho" filho de 3~5 anos bebendo da cerveja deles e não fazem a menor cerimônia em acender um baseado enquanto brincam com os próprios filhos. Falo porque já VI acontecendo na minha frente!)
Como dizem, "educação vêm de berço". Até mesmo esses conhecidos seus que agem como se fosse positivo "ser V1D4L0K4" certamente não tiveram uma educação familiar com o mínimo de qualidade.
Coisa que anda cada vez mais comum, aliás... ~_~'
msm assim tem q tacar pau neleszInvsee disse:Sou do bem, digo nao a violencia -q kkkkk
Ops, esqueci que não conto, não tenho amigos.Degolatorz disse:Claro que conto, quem rouba velhas na saída do banco para comprar vip sou eu, então jogo o que eu quiser.
Aí que entra a questão de ter uma educação de qualidade - não só de ter do bom e do melhor, mas até mesmo saber o custo disso...zDucky disse:kkkkkk, perdão, mas educação eles tiveram e TEM.
Estudam em uma das melhores escolas de São Paulo, bancados pelos pais, exemplo/educação não falta/faltou.
Infelizmente, é status isso para eles, acham bonito e engraçado.