tfscalioni disse:Se fosse igual a 1.2.5 original tanto em termos como skills ,regras e comandos...eu apoiaria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tfscalioni disse:Se fosse igual a 1.2.5 original tanto em termos como skills ,regras e comandos...eu apoiaria
NunoSantana disse:Não, não vale a pena lançar um servidor nessa versão, muitos estão com essa febre mas eu te digo em menos de 2 meses irá tomar o rumo do beta 1.7.3, para muitos que não sabe aquela versão o set p4 te tornava um deus da invencibilidade e e qualquer dano era a sua armadura que sentia em vez de você tornando impossivel matar alguem. e sem contar que p4 ficara mais facil de pegar que a partir do level 45 você tem muito mais chance de pegar.
tfscalioni disse:Se fosse igual a 1.2.5 original tanto em termos como skills ,regras e comandos...eu apoiaria
1 - A graça do P4 de verdade não é morrer em 2 hits com Sharp 5 + Força 2.NunoSantana disse:Não, não vale a pena lançar um servidor nessa versão, muitos estão com essa febre mas eu te digo em menos de 2 meses irá tomar o rumo do beta 1.7.3, para muitos que não sabe aquela versão o set p4 te tornava um deus da invencibilidade e e qualquer dano era a sua armadura que sentia em vez de você tornando impossivel matar alguem. e sem contar que p4 ficara mais facil de pegar que a partir do level 45 você tem muito mais chance de pegar.