VOCÊ TEM 1 SEGUNDO PRA DECIDIR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrigoACS

Excelente
VIP
Entrou
Mar 8, 2014
Cubos
0
Você esta no carro com sua família em uma rodovia a 120km/h, atras de você vem um caminhão a mesma velocidade, na sua frente tem uma pessoa atravessando a rodovia,

A ) Freiava o carro salvava a pessoa que estava atravessando mas sua família morreria com o impacto do caminhão.
B ) Salvava sua família mas matava quem estava atravessando.

Vote na enquete e diga o motivo aqui embaixo u.u

VOCÊ NÃO PODE DESVIAR

Eu Buzinava Pra Pessoa Nao atravessar :D Ai eu Salvava Minha Família nao Parando o Carro :thanks:

olha essa pergunta e um pouco meio como podemos dizer uma pergunta meio forte pois envolve vidas e como o garoto a cima falou eu tentaria desvia para que ngm fosse morto

Cara, nesse caso você agiria 99% por impulso e 1% conscientemente, portanto, você acabaria salvando sua familia por motivos óbvios.

É muito mais fácil matar um desconhecido do que alguém da sua família, simplesmente porque é sua familia.

Ja que eu sou um deus parava o tempo fazia um hot dog, depois faria a pessoa atravessar a rua e continuaria andando com o carro

jogava na contra mão buzinando ou desviava e jogava no acostamento mais iria fazer meu maximo para salvar todas as vidas!!
quem e você pra falar q eu não posso desviar você nem la tava ahusahusahus

nesta hora eu não penssaria em uma coisa, ou pessoa e nem em mim, salvaria um conjunto, o maximo que eu poder...

Odeio pensar no próximo!
A não ser se for amigos meus e minha família.
Me salvaria e minha família.

Letra B, salvava a família. Por que?
1° _ É a minha família!
2° _ A pessoa foi imprudente ao querer atravessar a rodovia sem olhar pra todos os lados e esperar o carro passar.
3° _ Vale mais salvar muitas do que uma só vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar