Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AAAAAAAHHHHAAAAAAMMMeuzinho disse:Editado as 21:43 e seu post foi de 21:49, ou seja, quando você postou já tava com a fonte, eu tinha esquecido da fonte no começo, mas editei 1 minuto depois de criar o tópicookerface:
É só olhar a hora que você postou seu comentário e a hora que o post foi editado cara, eu editei 6 minutos antes de você comentar '-'Klug disse:AAAAAAAHHHHAAAAAAMMM
![]()
²Guiguibolotas disse:Tenho net propria, meu primo q usa a minha
ToyMan disse:Lol... Mas eu n uso a internet do vizinho e.e
Ainda uso, quando viajo pra algum lugar que não tem wi-fi hu3Rahprofire disse:Tenho meu WIFI Proprio,maaas antes tinha um programa no meu celular q descubria a senha do Wifi duscara -q
Ui, rica -qZenomtk disse:Eu sou rico, nao preciso disso hsuhaujbauihdahruhaejfuiaghushaijhdu
Cara que coloca a senha igual ao usuário é a mesma coisa que colocar o número do celular, pode usar que deus perdoa -qRenchion disse:Qnd eu tava sem net descubri a senha de um... era a mesma do que o usuario kkkkk
Vish, prefeitura nem rola, minha cidade também tem e é uma bosta =pFiregamer disse:Cara,as internets daqui além de todas terem senha,eu tenho a minha e com senha,a unica que tem é uma publica que o sinal é uma bosta,só um pauzinho ;-; (e a da prefeitura q-q )
:yaomingface:Rydan disse:Se o Wi-Fi do Vizinho for Fibra Óptica de 150 MB's eu pego Wi-Fi talvez... rs 100% sem lag no Minecraft MP![]()
yuridacsm disse:Meu vizinho é meu tio e padrinho, então não pode ser crime -q
Hu3Blackshap disse:Meu amigo queria usar minha wi-fi, mais minha wifi e so dentro da minha casa uhesuhesues
Uso net própia minha. :diamond:
Fenmex disse:Eu uso... Pois divido internet com ele... .-.
Vish...Henrique2107 disse:ele colocou senha![]()
Muito bem, roubar internet é erradoxReTTurnS disse:Eu n uso porque tenho a minha própria e a dos meus vizinhos tem senha :c
Pede a ele pra pagar metade ou aumentar a velocidade, daí você divide com ele :yaomingface:Luiz Fernando Szarowicz disse:eu tenho minha net mu tio quer me roubar sinal mas eu nao deixo ashahsuahsuhsua