você vai pro paradise?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
pessoal eu fiquei na duvida, porque deixar o servidor amigo pra começar tudo de novo em um servidor novo, então me fale porque você quer recomeçar no paradise?
quau sera seu objetivo e sonhos pro servidor novo?

eu vou pro paradise porque por enquanto não estou jogando em nenhum server,
e a minha ambição é me tornar magnata ou money top.

parei de ler quando vi "recomeçar no paradise" como se recomeça algo quem nem se iniciou ??? e depois esse "quau" melhora isso cara , vlw flw :)

Awakee disse:
parei de ler quando vi "recomeçar no paradise" como se recomeça algo quem nem se iniciou ??? e depois esse "quau" melhora isso cara , vlw flw :)
vai começar sabado seu genio....

eu vo lá pra upa desarm e bate laje flw -q

Brinks vo lá se eu curti quem sabe fique por lá :D

jamaicaa disse:
vai começar sabado seu genio....
kkk além de analfabeto ainda é cego gg , por favor leia atenciosamente o que vc escreveu e depois o que eu escrevi , depois venha questionar algo ;)

Nem vou, Vai ser muito estranho, Vão Ativar muitos vips Vai ser server full Vip .-.'

Deixarei o ares que sou money top 4 ( era money top 2 mais comprei vips) , para ser magnata lá, deixei o ares porque não ares não tenho amigos então tava chato de se jogar. Irei comprar 12kk em vip para o paradise, espero ser magnata lá.

Vou só de zuera, muitas pessoas ativaram vip no 173, ai só vai ter vipado

Minha intenção no paradise e: Pegar 1.000 níveis na skill desarmado depois na machado (vai demora bagarai) e depois sai dropando geral..

zResteve disse:
Vou só de zuera, muitas pessoas ativaram vip no 173, ai só vai ter vipado
O capeta esta em seu corpo, 666 ups :O

zGUIstone disse:
Minha intenção no paradise e: Pegar 1.000 níveis na skill desarmado depois na machado (vai demora bagarai) e depois sai dropando geral..

O capeta esta em seu corpo, 666 ups :O
;<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar