Vocês concordam com ela?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
[font=courier new']Eu estava vendo no jornal uma psicologa afirmar a seguinte frase:[/font]

[font=courier new']"Pessoas com dificuldade de se relacionar com as pessoas e excluidas socialmente são geralmente viciados em video-games,computadores e eletronicos"[/font]

[font=courier new']E ai,o que vocês acham?[/font]

[font=courier new']no jornal da globo,ontem[/font]

Bom realmente, eu não me socializo bem porque meus amigos são retardados, acham que ficar bebendo vodka nas festas é legal. SImplesmente optei por usar mais o PC.

Acho que ta errado issae, tenho bastantes amigos e uma das meninas mais populares da minha cidade joga videogame (sim menina )

Eu acho que a mãe dela é uma mulher que faz atos obscenos em locais também obscenos por míseros R$ 20,00 com homens solitários.
Para quem me chama de mal-educado, me chama agora !

@edit falando sério agora :P Eu sou um dos que mais jogam video-game e ficam no PC na minha escola, e sou um dos mais bem relacionados de lá, essa mulher não sabe do que está falando.

Sim ;-;
mas geralmente é por escolha, e ao contrário, quem fica muito no PC/video-game tem dificuldade de se relacionar com os outros
mas pessoal prefiro muito mais ficar em casa no PC do que ir nessa matine do carai :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

Ou vivem com outros viciados em games, computadores e eletrônicos.
Para mim, eu tive a sorte de encontrar 4 amigos verdadeiros, que são viciados em games, computadores e eletrônicos, mas também adoram uma farra, creio que somente por causa estas pessoas que eu consigo me relacionar com vários tipos de pessoas.

@Tópico: Concordo parcialmente, muitos viciados tem belas vidas sociais e conseguem se relacionar com vários tipos de pessoas sem nenhum problema.

OBS: Estou falando das pessoas viciadas, como a mulher comentou, os VICIADOS tem certa dificuldade, mas os que jogam por diversão, acho que não tem esta dificuldade.

Acho que nao, só nao me relaciono com outros colegas que nao falo muito pq nao quero '-' Se nao eu fazia amizade

Sou viciado em pc e video-game só que relaciono super bem com as meninas ^^ e com meus amigos conversamos normalmente essa mulher n sabe nada de nada.

só não fico 24h por dia no PC, pq infelizmente preciso dormir umas 4h :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

Não gosto de balada, não gosto de música de balada, não gosto de vadias de balada, não gosto de troxas de balada
e se um dia eu encontrar uma mina que for bonita e joga video game, eu caso :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar