Vocês concordam com ela?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre joguei no PC/Consoles e minha sala toda é colega/amigo/amiga(Inclusive as meninas e.e),menos as pestes dos mlk que n sabe se comporta e fica tumultuando a aula

Eu acho que a mãe dela é uma mulher que faz atos obscenos em locais também obscenos por míseros R$ 20,00 com homens solitários.
Para quem me chama de mal-educado, me chama agora !

@edit falando sério agora :P Eu sou um dos que mais jogam video-game e ficam no PC na minha escola, e sou um dos mais bem relacionados de lá, essa mulher não sabe do que está falando.

idem

Sempre joguei no PC/Consoles e minha sala toda é colega/amigo/amiga(Inclusive as meninas e.e),menos as pestes dos mlk que n sabe se comporta e fica tumultuando a aula

O único ruim da minha turma é que esses "mlk que n sabe se comporta e fica tumultuando a aula", de 28 alunos, 20 são esses aí, inclusive as meninas.

Ai não da para se concentrar direito.

Aqui só os veado q n gosta d mim, fora isso todomundo é meu amigo na escola =) acho q os granola agem assim porque querem meu corpo nú '-'

Olha, eu trabalho e me socializo mto bem com meu colegas, saio quase todos find semana pra farrear no centro com meus amigos ate de madruga

e pelo q deu pra ver de mta gente aki, eh mentira o que essa mulher ta falando...

é simples quem gosta de pc video games etc. Nao vai em qualquer merdae tem pouco paciencia com pessoas chatas, poque fala serio prefere ir pra festa chata com amigo chato ou ficar em casa no pc? essa é a questao, quem gosta de jogos geralmente so sai para coisas legais, nao em qualquer merda

Nada a ver... A pessoa é tímida por nascença ou por problemas mais sérios, não por vídeo-games...
Mais uma vez uma pessoa que não conhece NADA de jogos está afirmando sobre coisas que nem tem conhecimento.

Eu não concordo, me dou muito bem com as garotas ;-; só tenho um amigo homem que eu adoro de verdade .-. o arabudeking/seiqh
o resto é tudo menina, só da mlk babaca no mundo

E GUN ENTRA SKYPE FEDAPUTA

Acredito que a população que fica mais tempo no computador se relaciona de forma ruim.

Claro que nao...
Mas eu sou mt viciado, e fico morrendo de vontade de achar alguem viciado tb.. mas n acho =(

não pois eu tenho muitos amigos e so fico no pc e olha que tem um monte de minas querendo paquera eu u.u

Isso está muito errado.

Sou o mais popular e viciado em PC da minha escola, e continuo sendo popular, e vou continuar a ser, nunca perdi um amigo que seja (Só os retardados, mas, eles não contam :omg: )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar