Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk eu uma vez em 2014, criei uma denuncia de um cara que deu /sethome lá na minha rep ae eu usava NODUS aquela epoca ae fiz uma renuncia e esqueci de desativa o nodus kaskksaksa tomei ban por hackKeeepCooler disse:Meu primeiro ban foi por usar hack kkkkkkkkk, mas faz muito tempo e eu nunca mais utilizei depois do ocorrido, aquela época era comum usar aquele Tentar falar = BAN kkkkk.
Foi a mesma coisa comigo mano, eu tirei print pra denuncia um maluco kkkkkkkkkkkkkkkk, vo até ver se eu encontro a denúncia.iVinicius15 disse:kkkkk eu uma vez em 2014, criei uma denuncia de um cara que deu /sethome lá na minha rep ae eu usava Tentar falar = BAN aquela epoca ae fiz uma renuncia e esqueci de desativa o Tentar falar = BAN kaskksaksa tomei ban por hack
Eu vou ver se eu acho a minha aqui tbm kkKeeepCooler disse:Foi a mesma coisa comigo mano, eu tirei print pra denuncia um maluco kkkkkkkkkkkkkkkk, vo até ver se eu encontro a denúncia.
E a minha era no deadlyiVinicius15 disse:Eu vou ver se eu acho a minha aqui tbm kk
edit - a eu não vou achar pq foi excluido pq juntaram o imperios :/
Sadboy2001 :/KeeepCooler disse:E a minha era no deadly![]()