Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GG lekLegiado disse:Parabéns pela vitória, O.P
Criança é foda, você zoa zoa zoa zoa e ela continua enchendo o sacoiBoxBox disse:Tem que zuar msm os cara sao mt doente
Testes são sempre bem vindos no nosso clan, itens / recursos a gente doa para poder a pessoa começar, é só tomar iniciativaAndroid2 disse:Isso que é clan fi, espero um dia poder entrar nele, e também, é uma vergonha ter esse tipo de gente que não sabe jogar e fica usando hack, da desgosto!
VlwLikeLoko disse:Um clã bom é um clã unido, boa!
GGgabkil194 disse:parabens pela vitoria gg kkkk.
Tretalandiatrevor2154 disse:parabéns que treta
É só ser responsável com o seu clan e manter a humildade entre os players sempreFarRed disse:Parabéns, espero que quando eu criar o clã SdT (Senhores do Tempo) sejamos todos assim também!
aos que pretendem criar um clã, não criem com este nome, criem um nome pra vcs
Eu também acho mas sla minha net tava ruinzona acho que não fui derrubado nãoDangerousPlay disse:Parabéns pelo gladiador. Tem clans que derrubam os players, acho que isso deveria ser punido
vlwiViniZ disse:Um clan unido sempre vence... parabéns !
Usaram hask na sua conta , e tu deixa ainda pqpJerkoid disse:Boa israel000 joga muito fui no region tava izz la
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
vlwzepiqueno disse:Parabéns pela vitória mano!
vlwiTiagoRX disse:boa mlk
Mas existe algum formulario ou é pelo jogo mesmo?israel000 disse:GG lek
Criança é foda, você zoa zoa zoa zoa e ela continua enchendo o saco
Testes são sempre bem vindos no nosso clan, itens / recursos a gente doa para poder a pessoa começar, é só tomar iniciativa
Vlw
GG
Tretalandia
É só ser responsável com o seu clan e manter a humildade entre os players sempre
Eu também acho mas sla minha net tava ruinzona acho que não fui derrubado não
vlw
Usaram hask na sua conta , e tu deixa ainda pqp
vlw
vlw
Pelo jogo mesmoAndroid2 disse:Mas existe algum formulario ou é pelo jogo mesmo?
S10 BRILHOU!!!israel000 disse:Eu não tenho nada a comentar, só uma coisa:
Parabéns ao clan que ganhou o glad, porque eu to falando isso? Pelo simples motivo de eu ter caído inúmeras vezes, e o melhor de tudo é que o clan me defendeu mesmo bugado, esse clan não é um clan , é uma familia
#FamiliaUnida
Segue o tópico e a print da vergonha desse clan chamado bLW :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/659578-admitindo-e-combinando-uso-de-hack-em-gladiador/
ISSO É SÓ O COMEÇO, OS IDIOTAS FALARAM ISSO E OLHA O QUE DEU:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OLHA NO QUE DEU, GANHAMOS E AINDA POR CIMA NÃO RESISTIMOS E TIVEMOS QUE ZUAR ESSES CARAS, ELES REALMENTE PEDEM PRA SEREM ZUADOS!
E PARABÉNS AO LUCASCREED POR TER PEGO A MITO, GG LUCASCRÉÉÉÉU
oh, então vou entrar com a minha conta Faruke, tenho alguns minerios já! JOGO NO PARADISEisrael000 disse:Pelo jogo mesmo
Eu vi tomei ban pqp.....israel000 disse:GG lek
Criança é foda, você zoa zoa zoa zoa e ela continua enchendo o saco
Testes são sempre bem vindos no nosso clan, itens / recursos a gente doa para poder a pessoa começar, é só tomar iniciativa
Vlw
GG
Tretalandia
É só ser responsável com o seu clan e manter a humildade entre os players sempre
Eu também acho mas sla minha net tava ruinzona acho que não fui derrubado não
vlw
Usaram hask na sua conta , e tu deixa ainda pqp
vlw
vlw