Boa noite cubeiros, tudo bem com vocês?
Então, vim recomendar um filme pra todos, mas como não sou acostumado de gostar muito de animes, uma coisa que mexeu com meu coração é o anime chamado Your Name.
Mensagem de uma blogueira sobre o filme:
Não há nada mais belo no entretenimento do que ver uma mensagem sendo passada através de uma história que prende o telespectador do começo ao fim. Uma história em que cada detalhe é contado do modo mais belo possível. Transformar uma mensagem simples, porém bela e reflexiva, em um entretenimento incrível, sem dúvida é impressionante e Your Name faz isso muito bem.
eles trocam de corpos, começam a conhecer a vida um do outro e sem ao menos notar, se apaixonam um pelo o outro. E é aqui que acontece o mais interessante de tudo e que você só percebe nos momentos finais do filme: depois que as pessoas são salvas do meteoro, Taki e Matsuha param de trocar de corpos e esquecem que se conheciam. O tempo passa, mas a todo momento ambos sentem que estão a procura de algo.
Depois que o filme acabou, percebi que se tratava de algo extremamente belo e assustador ao mesmo tempo. Já havia ouvidos inúmeros contos sobre como o amor é predestinado, mas apenas depois de assistir Your Name percebi o quanto isso é angustiante. Neste vasto planeta onde inúmeros seres humanos vivem, existe uma única pessoa que realmente podemos chamar de par. Agora é fácil de compreender o porquê a maioria das pessoas passam a vida buscando pelo seu par através de tentativas e erros.
A curiosidade de como percebi este anime, foi pelo vídeo publicado no facebook da música com a base deste anime.
A publicação que eu refiro, é esta: https://www.facebook.com/Loser1946/videos/2086239134955665/
Então, eu mesmo RECOMENDARIA QUE VOCÊS ASSISTAM ISTO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA SOBRE O AMOR.