Vocês precisam ver isso KKKKkkKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkk vc vai leva ban p00r mexer com a EviCraft

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Já tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe eu acho isso uma falta de respeito

Aposto que se te encontram um trabalho que tu fique a porr4 do dia todo sentado e não ganhe d1sgr4ç4 nenhuma não ia gostar

Ngm é obrigado a comprar a porr4 do vip

agora se a Craftlandia fosse excluida pq tá cansada de vcs otarios que só reclamam, iam ficar ai chorando que nem bebezinho dizendo que não aguenta mais jogar DDTANK, para e pensa mlk

Estrafolis disse:
Sabe eu acho isso uma falta de respeito

Aposto que se te encontram um trabalho que tu fique a porr4 do dia todo sentado e não ganhe d1sgr4ç4 nenhuma não ia gostar

Ngm é obrigado a comprar a porr4 do vip

agora se a Craftlandia fosse excluida pq tá cansada de vcs otarios que só reclamam, iam ficar ai chorando que nem bebezinho dizendo que não aguenta mais jogar DDTANK, para e pensa mlk
Pois é. Se a craftlandia acaba-se com certeza eles iriam chorar pedindo dinheiro dos vips. Mais não teriam sucesso pois eles estão "doando" para a craftlandia :)
So choro com esses kids..

dYaGQul.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar