Vocês São a Favor do Uso Do Macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SylvioLocO disse:
Caras
olah só um exemplo.

o maganta do premiun, Wesley_moraes05

Ele não joga, fica no autojoin + plant de cacto gigante + macro de cacto24 horas.

Ele não joga só fica pegando money.
a maioria dos players do premiun [ n sei dos outros servers ] é tudo " macrudo " só fica no macro, pra chegar glad com 1k de espadas e achar q é foda e upou na raça.
WTF cara?, o mlk vai upar espadas pq ele quer, vai pegar money pra ser reconhecido, ele faz isso vai saber se ele quer algo com o money depois, se esta reclamando dos cara que pega 1k de espadas pra ir glad, upa 1k também e para de choro.

BLZ MANO ENTÃO A MAIORIA QUE JOGA NA CRAFTLANDIA É A FAVOR DE CONTINUAR SENDO PREGUIÇOSO SE VOCÊ TEM OBRIGAÇÕES NA VIDA E GOSTA DE JOGAR JOGUE NO SEU TEMPO LIVRE NÃO ACABE COM O SERVIDOR USANDO MACRO.

EU TAMBÉM ESTUDO MAS NÃO DEIXO O MACRO LIGADO A MANHÃ INTEIRA EM QUANTO ESTOU NA ESCOLA. JOGO QUANDO EU POSSO JOGAR.

japadachina disse:
Blz então se tem vida se tem que estudar e trabalhar se tem obrigações pra que jogar?

Não sou da epoca em que nao tinha macro mas gostaria de ter sido.

Noob depende do macro pra jogar TU TEM PREGUIÇA DE JOGAR UM JOGO KRL QUANDO VE ISSO TEM PREGUIÇA DE FAZER TUDO.

Boa cara mais 1 pra lista dos não noobs.

kkkkkkkkkkkkkkkk se é a favor do macro então tu é noob também vê como o matrix é só por que não tem macro ninguém quer jogar lá.

Com certeza!

É por que não nos deixam escolha nao queremos ficar em desvantagem e usamos essa coisa inutil

Não continuaria do mesmo jeito por que vocês tem preguiça de jogar!

Ok você que ta dizendo... Os servidores só tem preguiçosos hoje em dia.

Exatamente como eu disse ficamos em desvantagem se não usarmos.

Nada a ver cara tu tem preguiça de upar na raça.

Sem macro-sem jogadores-com auto click - só tem noob também. pois auto click é um programa e não mod do macro ou seja no matrix ainda usam auto click.
Int neh vai joga la se não quer macro parça :)

SylvioLocO disse:
  • Só os novatos apoiam macro.
  • Macro é ridiculo.
  • Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.
Comecei em 2011 e não vejo nada de errado em usar macro.

GustavoGamerZ disse:
Macro ajuda d+s , sem o macro craftlandia nao seria a msm !
Ajuda a todos os preguiçosos mano se você tem preguiça de jogar um jogo você tem preguiça de fazer qualquer coisa na vida!
A não ser que tenha obrigações e trabalha ou estuda.

japadachina disse:
Então cara tu tem obrigações!
Legal tu tem preguiça pra jogar um jogo grande exemplo tu ta dando pra as pessoas!
eu aprovo o uso do macro em alguma partes... mas tipo, as pessoas tão usando até pra digitar /home kkk

eu uso macro porque eu não vou ficar 24horas jogando apenas mine pra ficar upando as skill
tenho outras parada pra fazer

SeitixBR disse:
Comecei em 2011 e não vejo nada de errado em usar macro.
Também jogo desde 2011 só que nessa época eu era nb, criei a conta no fórum quando eu fiz minha primeira denuncia por isso ainda sou "Mestre" '-'

Exato, não nós pergutaram sobre o macro, se a gente ia aceitar, apenas fizeram!
Por isso a CL tá assim.

MythPlayer disse:
eu aprovo o uso do macro em alguma partes... mas tipo, as pessoas tão usando até pra digitar /home kkk
Exatamente isso e tem preguiça até de clicar no mouse e usam auto click.

GotChuNowBR disse:
Exato, não nós pergutaram sobre o macro, se a gente ia aceitar, apenas fizeram!
Por isso a CL tá assim.
Errado
O macro esta incluso no modpack do craftlandia faz tempo...
Só que eles não sabiam o que era na época...
Pode apostar que se perguntassem se queríamos macro nos servidores, eles iam implantar, QUERENDO OU NÃO.
Por isso a CL ta assim?, como assim?, ta cheio de hacker e a culpa é do macro? não entendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar