Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kirito01 disse:Praticamente, não gosta disso? vai pro matrix, praticamente, macro não é hack, e além, isso tudo é choro, antes de falar, que só preguiçoso apoia macro, só gordo, não sou gordo, mas preguiçoso talvez, e além só pq não gosta fica falando merda? mds em, você demonstra sua opnião no tópico e chega você dando [Citar] reclamando da opnião do cara mds
Não perai, to falando nada da sua opnião, falei que só pq ta perdendo na enquete fica respondendo todo mundo e julgando suas opniões!LucasExtremeX7 disse:Antes era tudo na raça, hoje é tido automático como a tecnologia hoje está muito automática. Mas você tem que aceitar a opinião dos outros também, o que adianta você falar que o fulano não te respeita enquanto você o ofende?
Ok.Kirito01 disse:Não perai, to falando nada da sua opnião, falei que só pq ta perdendo na enquete fica respondendo todo mundo e julgando suas opniões!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBigMaster disse:Amigo , não fale merda cara.
1° - Quem tem que aprender inglês é você : " Macro is life = macro é a vida " . Não vejo nada de errado nesta pronuncia.
2°- " Mano vcs ai não JOGAM vcs só ficam no macro." - Bom jovem , aprende a falar o português correto , porque seus erros me dão câncer . Eu nem jogo craftlandia mais , então antes de falar merda , saiba mais o que vai falar.
3° - pescar 24horas / upar espadas no macro? eu não chamo isso de jogar me desculpe. - Bom , como falei a cima , nem jogar mais não jogo , e quando eu jogava , não deixava meu computador o dia inteiro ligado com macro na craftlandia , ahh , foda-se a sua opinião , ninguém quer saber dela
- Aprende inglês primeiro sem olhar no google tradutor e responde esse tópico![]()
Você disse "Por isso a CL ta assim", isso quer dizer que é culpa do macro, preferia não ter macro e as pessoas utilizassem mais hacker do que já tem hack?GotChuNowBR disse:Em algum momento citei hack?
xiu e ainda disse escrevendo tu ta digitando mula.Aonde eu digite errado ali ? ueheuheuehue , novato.
zTriple disse:Não sei como esses caras que jogam agora se divertem.
Maioria dos servidores numa versão pré-histórica, mas não, os players gostam de ser desatualizados.
Legal mesmo era quando os caras upavam espadas no mobspawn, matando ovelha, porco, etc.
Tipo, não sei qual o objetivo do jogo mais, você pega zilhões de coins, sem fazer merda alguma, ai tá, vai fica rico..
Eai ?
Eu só pegava money pra comprar equipamentos pra pvp, ou ficava no mobspawnzinho quadruplo de aranha, pra ficar encantando, e o único objetivo era o pvp, daí depois nem fazia mais nada, só ia /warp end, ou /warp games, matando os carinhas.
Legal mesmo foi essa época de 2012 : https://www.youtube.com/watch?v=XieXq4Aroio
KatchuP disse:eu uso macro, mais sabe pq? pq todos usam , mais nao sou a favor , pq é mt lixo usar macro --' só uso pra n ficar pra traz nas skills