falo tudo parça v: afinal sem macro tenho 600 e poco de espada imagine upar na mão '-'BigMaster disse:Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falo tudo parça v: afinal sem macro tenho 600 e poco de espada imagine upar na mão '-'BigMaster disse:Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoyDeaD disse:É neh vc podeia migra pro matrix e ser feliz mas inveis disso fica fazendo tópico ...
yGeeoPK disse:matrix.craftlandia.com.br:1919 (servidor sem macro) até onde sei![]()
Claro que sou a favor, vai lá tentar pegar level 600 de pesca na mão grande, sem autoclick, sem nada, pescando peixe por peixe...
Quem trabalha e estuda, como aproveitaria o evento de xp de skills dobradas na madrugada?
100% a Favor!
Sem falar do ponto positivo que é o estímulo da lógica e do raciocínio quando se cria as macros. :thumbsup:
fernandoW disse:Eu uso macro sim porque eu tenho vida
eu tenho que estudar
se eu fosse upar apenas quando jogasse eu ia ter 0,0,0,0 de skills então xiu aí dizer que quem usa macro é preguiçoso
Só fala isso quem é novo no craftlandiaJoseAugustoBR disse:Craftlandia sem macro não e Craftlandia
Ai mlk , fala sozinho , tenho nojo de falar com criança besta.japadachina disse:xiu e ainda disse escrevendo tu ta digitando mula.
Oi? A Craftlandia adotou o sistema de macros recentemente, ou seja, sempre existiu sem o macro.EduardoVOX disse:Sou pq sem macro n existiria o CF
1. Você fez um triple post o que pode ser denunciado.SylvioLocO disse:
- Só os novatos apoiam macro.
- Macro é ridiculo.
- Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.