Vocês São a Favor do Uso Do Macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BigMaster disse:
Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
falo tudo parça v: afinal sem macro tenho 600 e poco de espada imagine upar na mão '-'

cara eu gosto de jogar mais com macro facilita mais aqui pra nos ne mem mais não e muito legal os macros mais e bom.
:diamond: :diamond: :diamond: Diegocheats :diamond: :diamond: :diamond:

Claro que sou a favor, vai lá tentar pegar level 600 de pesca na mão grande, sem autoclick, sem nada, pescando peixe por peixe...

Quem trabalha e estuda, como aproveitaria o evento de xp de skills dobradas na madrugada?

100% a Favor!

Sem falar do ponto positivo que é o estímulo da lógica e do raciocínio quando se cria as macros. :thumbsup:

JoseAugustoBR disse:
Craftlandia sem macro não e Craftlandia
Só fala isso quem é novo no craftlandia :) nunca jogou no ano de 2012, melhor época do craftlandia, 2013 tbm, se não me engano, 2014 inteira não joguei. Enjoei de tanto tempo na 1.5.2 / Macro
Mas claro que hoje, é meio que obrigatório usar macro, se não você fica sem skill em relação aos outros.

EduardoVOX disse:
Sou pq sem macro n existiria o CF
Oi? A Craftlandia adotou o sistema de macros recentemente, ou seja, sempre existiu sem o macro.

Ps: Não fique triste "por" aquilo que você não fez.

SylvioLocO disse:
  • Só os novatos apoiam macro.
  • Macro é ridiculo.
  • Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.
1. Você fez um triple post o que pode ser denunciado.
2. Sou do primeiro ano da CL, apoio e não apoio o macro.
3. eu sei que tinha que ficar no dedo e panz,mas tem gente que estuda e trabalha ...

OLHA VOCÊ QUER SABER?!
SE NAO GOSTA DE MACRO, VAI PRO MATRIX OU PRA OUTRO SERVIDOR. O MACRO NAO VAI SER DESABILITADO POR CAUSA DE UM XORIM DE UM LEK DAKI ¬¬

sim, cara como tu acha que uma pessoa vai ganhar dinheiro com a skill de pescador pescando peixe sem macro e impossivel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar