O título já é auto instrutivo, independentemente de sua resposta justifique o por que.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E quem disse que é para fazer? Querendo ou não vai acontecer a copa, o que eu quero ver é o por que alguns são contra e outros não.LucasManeiro disse:a sua opiniao expressada num forum de minecraft nao vai fazer muita diferença, na verdade em nenhum lugar.
Se o governo pudesse injetar dinheiro com a copa... champz quem, fica com a grana são as empreiteiras e a toda poderosa FIFA, o governo nem tem direito a nada...ericknemet99 disse:sou a favor,desde que o governo use o "lucro" dos ganhos da mesma para EDUCAÇÃO,SAÚDE,TRASNPORTE PUBLICO,ETC...pois irá entrar uma put* grana com marketing,vendas de produtos,etc...é só o governo querer,mas o governo irá querer ?acho que não :X
MaagnataZ disse:VAI SER UMA BELA MERDA ESSA COPA TO ATÉ VENDO