NEGADA Volta da Loja (Barata)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xingar e ficar revoltadinho não vai dar em nada, me diga ai, o que aconteceu com o Eclipse? Titan? Classic? e o mais famoso Factions e Destiny, as pessoas investiram muito money e alguns faliram pelo abandono e outros foram fechados como o Factions, sem contar os problemas dos baús e do vazamento de informação, o Asgard e temporário como qualquer outro server, quando não der mais lucro, eles iram lançar outro e quando o outro server não render mais, eles vão lançar outro. Não estou reclamando se você gasta no Asgard, o dinheiro é seu ou dos seus pais e vocês façam como quiser, mas um dia vai chegar a hora do Asgard como do Classic, Eclipse, Factions e o falido Destiny que tem mais bots do que jogadores.

quer saber qq aconteceu com o eclipsE?
foi aberto 1 ano para beta para ele identificarem os erros e corrigirem pra lancar o sv em condicoes n fala a bosta q n sabe ok?

A questão não é que diminuindo o valor do VIP vão parar de hackear. Se o objetivo for esse, é melhor fazer uma sugestão p craftlandia colocar um psicólogo de plantão, vai que né

quer saber qq aconteceu com o eclipsE?
foi aberto 1 ano para beta para ele identificarem os erros e corrigirem pra lancar o sv em condicoes n fala a bosta q n sabe ok?
Há sei. Falaram também que o Factions era Beta, mas abriram para as pessoas comprar vip e depois colocaram gemas para as pessoas comprarem, tinha gente que gastou mais de Mil reais no lançamento e depois o Factions foi fechado kkk, depois que você estiver chorando, eu só vou rir kkk. Depois quando os caras lançar outro servidor eles abandonam esse e você vai ficar chupando dedo, depois não venha chorar.

Há sei. Falaram também que o Factions era Beta, mas abriram para as pessoas comprar vip e depois colocaram gemas para as pessoas comprarem, tinha gente que gastou mais de Mil reais no lançamento e depois o Factions foi fechado kkk, depois que você estiver chorando, eu só vou rir kkk. Depois quando os caras lançar outro servidor eles abandonam esse e você vai ficar chupando dedo, depois não venha chorar.

e normal factions falir entre 3 a 6 meses mds ve-se msm q vc n sabe do q fala, vaza daq

e normal factions falir entre 3 a 6 meses mds ve-se msm q vc n sabe do q fala, vaza daq

???

gS135Uk.png

qq tem? falei q tu n perdeu 2 baus de n11 nem a pau e pra vc n mentir q e feio
qq n entendeu?
Mlk tenho mais de 10 contas com 3k+ de pesca, "mente+ vc joga mg" antes de vim bostejar aqui no forum procura saber, nunca pisei no Mg.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar