: :
:
:.
..
.as,d
.
apoio a sugestão não o pensamento do ser acima
para de ser otario e n fica citando oq n te diz respeito zlinx troxa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!: :
:
:.
..
.as,d
.
apoio a sugestão não o pensamento do ser acima
Xingar e ficar revoltadinho não vai dar em nada, me diga ai, o que aconteceu com o Eclipse? Titan? Classic? e o mais famoso Factions e Destiny, as pessoas investiram muito money e alguns faliram pelo abandono e outros foram fechados como o Factions, sem contar os problemas dos baús e do vazamento de informação, o Asgard e temporário como qualquer outro server, quando não der mais lucro, eles iram lançar outro e quando o outro server não render mais, eles vão lançar outro. Não estou reclamando se você gasta no Asgard, o dinheiro é seu ou dos seus pais e vocês façam como quiser, mas um dia vai chegar a hora do Asgard como do Classic, Eclipse, Factions e o falido Destiny que tem mais bots do que jogadores.
Há sei. Falaram também que o Factions era Beta, mas abriram para as pessoas comprar vip e depois colocaram gemas para as pessoas comprarem, tinha gente que gastou mais de Mil reais no lançamento e depois o Factions foi fechado kkk, depois que você estiver chorando, eu só vou rir kkk. Depois quando os caras lançar outro servidor eles abandonam esse e você vai ficar chupando dedo, depois não venha chorar.quer saber qq aconteceu com o eclipsE?
foi aberto 1 ano para beta para ele identificarem os erros e corrigirem pra lancar o sv em condicoes n fala a bosta q n sabe ok?
Há sei. Falaram também que o Factions era Beta, mas abriram para as pessoas comprar vip e depois colocaram gemas para as pessoas comprarem, tinha gente que gastou mais de Mil reais no lançamento e depois o Factions foi fechado kkk, depois que você estiver chorando, eu só vou rir kkk. Depois quando os caras lançar outro servidor eles abandonam esse e você vai ficar chupando dedo, depois não venha chorar.
e normal factions falir entre 3 a 6 meses mds ve-se msm q vc n sabe do q fala, vaza daq
Mlk tenho mais de 10 contas com 3k+ de pesca, "mente+ vc joga mg" antes de vim bostejar aqui no forum procura saber, nunca pisei no Mg.qq tem? falei q tu n perdeu 2 baus de n11 nem a pau e pra vc n mentir q e feio
qq n entendeu?