17 fps ? o que houve com teu pc gamer duck ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw brow :3OiozinBolado disse:aiii sim mlk, boa sorte com a volta do clan
Voce e nub néxCeVeTeZ CRIME disse:Carreguei, Duck morreu com 4 min.
ÉÉÉÉÉÉÉ mito dos vlogsdarkpvp disse:Nois Ta voltando QZL É O TREM
Joga nice em todinhoTodfox disse:
dmr jhowAstral94GG disse:Boa darkzao lek zika, chama nois q nois imbica pra ajudar pai
A STAFF estava presente e viu o que aconteceu ... Você é membro , não sabe o que seus lideres fizeram ! Bancaram hack e colocaram no clan VFX , só que os mesmos começaram a hitar a HIP por um motivo desconhecido ! Eu como líder da QZL , estou com a consciência limpa, não iremos bancar HACK , pode ter certeza disso !moares disse:Vcs merecem dessa vez so bancaram 6 hack de 22 membros no glad
Veremos semana que vem ^^DarkDuck disse:A STAFF estava presente e viu o que aconteceu ... Você é membro , não sabe o que seus lideres fizeram ! Bancaram hack e colocaram no clan VFX , só que os mesmos começaram a hitar a HIP por um motivo desconhecido ! Eu como líder da QZL , estou com a consciência limpa, não iremos bancar HACK , pode ter certeza disso !
Não sei se isso foi uma ameaça, mas suave até porque tu não sabe nem o básico do quadrado HAUSHAUSHSmoares disse:Veremos semana que vem ^^
Quando estora peito em counter fica fodaDarkDuck disse:Não sei se isso foi uma ameaça, mas suave até porque tu não sabe nem o básico do quadrado HAUSHAUSHS
Dropou no ar lindamente !