NEGADA Volta do Jornal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

oKerziN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 28, 2016
Cubos
0
Olá Seguimores, minha sugestão é a volta do jornal, como está ativos todas as outras áreas do fórum menos a do jornal, assim ficaria tudo sobre noticias de games na área " gamer" e noticias, polêmicas entre outras informações na área do jornal, não só da CraftLandia como toda as outras coisas ao redor do mundo, e assim dando mais oportunidades a pessoas que querem trazer informações e pretendem participa da equipe da CraftLandia. Obg a todos e tenham um ótimo dia meus Seguimores.:p:peppopiscada:

Apoio, assim outras pessoas tbm poderia agregar a Craftlandia e tbm os players trazendo informações e alerta de outras maneiras mantendo se informado a galerinha!

Não apoio, até então quando estava aberta a área, ninguém se manifestava para postar nada lá.

Cara ai vai dos outros jornalista, toda semana sempre que podia eu estava postando algo, mais nem todos tem os mesmo esforço. :p

Do que adianta reabrir uma área que quando da 1 mês de retorno, começa a desandar e ninguém ter o mesmo interesse de antes?

Já fizemos 4 versões da mesma e mesmo assim a área morre no final.

Por enquanto não retornaremos as atividades da mesma até que seja decidido o será do futuro da área.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar