Acho que ninguém mais é considerado "lenda" aqui, né?Também não existem mais clans como antigamente...
Tipo... falou tudo !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que ninguém mais é considerado "lenda" aqui, né?Também não existem mais clans como antigamente...
Independentemente, mod ou não, pelo que eu lembro, desde a versão 1.4_1 BETA do Minecraft, alguém dizia que qualquer coisa que ajudasse os players era considerado hack...Mas enfim, pergunte-se a si mesmo se há alguma "lenda" nos servidores com o "programinha" auto-click?As lendas de antigamente usavam?Amsterdam usava?Acho que não.
Se querem fazer um servidor IGUAL ao da 1.7.3, que façam certo, sem nada que ajude os players a terem "vantagem".
OBS: Acho que ninguém mais é considerado "lenda" aqui, né?Também não existem mais clans como antigamente...
Autoclick na versão 1.4.6 pode não se hack, mas quem ja jogou na 1.7.3, vai saber muito bem que é.
Se o 1.7.3 voltar eu tbm volto !!! ;D
shiga volte para nós ;-;Independentemente, mod ou não, pelo que eu lembro, desde a versão 1.4_1 BETA do Minecraft, alguém dizia que qualquer coisa que ajudasse os players era considerado hack...Mas enfim, pergunte-se a si mesmo se há alguma "lenda" nos servidores com o "programinha" auto-click?As lendas de antigamente usavam?Amsterdam usava?Acho que não.
Se querem fazer um servidor IGUAL ao da 1.7.3, que façam certo, sem nada que ajude os players a terem "vantagem".
OBS: Acho que ninguém mais é considerado "lenda" aqui, né?Também não existem mais clans como antigamente...
Autoclick na versão 1.4.6 pode não se hack, mas quem ja jogou na 1.7.3, vai saber muito bem que é.
Cara sem querer ficar fazendo briguinha mas, o auto-click so clica sozinho pra voce, ele não mira igual aimbot, não da mais dano ou tem forcefield igual hack, ele somente clicka, e como eu disse se alguem abusar na velocidade leva ban por hack. E quanto a questão de lenda não existe mais infelizmente.... a maioria foi ban/parou...
Relaxa, não estou brigando, estou apenas comentando que não era essa a forma que os players jogavam no craftlandia.
O Ricardo quer fazer um servidor que seja "igual" ou idêntico ao outro... Logo, não pode ter autoclick, não é?
Se alguém discorda, acho que poderiam comentar o por que de ter o auto-click.
Só aqueles que são da 1.7.3 que nunca usaram algo para ajudar sabem muito bem do que estou escrevendo.
Auto click não da uma vantagem tão grande assim não, rlx
1.7.3 não?Melhor você testar, daí sim voce vai sentir a diferença.
O estilo do 1.7.3 mudou muito comparado ao 1.4.6
Primeiro que não tem "fome", segundo que não tem "enchantments", terceiro que o sistema de proteção das armaduras e espadas também são diferentes...
Então, qualquer mudança no estilo de jogo, você sente uma diferença brusca.Sei disso porque testei, por isso to falando que não é uma boa opção deixar o auto-click liberado, mesmo em uma velocidade baixa.
E essa parte de vantagem?Se é vantagem, aí mesmo que não pode ter.A única vantagem que conheço é de ser VIP, nada mais, nada menos
Tem uma coisa que o auto-click não da, habilidade.
1-Autoclick é um programa permitido pela staff.Habilidade, claro que não, mas ajudar a melhorar a habilidade, sim.
Sinta-se como um player que não usa auto-click, tire um PvP com alguém que saiba jogar e usa auto-click...Ta aí sua resposta.
Você provavelmente não sabe porque talvez você use.
E graças a esse "programinha", você vai melhorar o que já é bom, logo, é uma vantagem, e vantagens são consideradas o que no craftlandia?Pelo que me lembro BAN, sentir-se superior aos outros jogadores.
Voltar ao tempo em que quando vc colocava cogumelos no chão eles faziam filhotinhos *u*
1-Autoclick é um programa permitido pela staff.
2-Por ser um programa,é impossível bloquea-lo
3-autockick é útil em minecraft,navegação,RPG's,FPS,etc...
Habilidade, claro que não, mas ajudar a melhorar a habilidade, sim.
Sinta-se como um player que não usa auto-click, tire um PvP com alguém que saiba jogar e usa auto-click...Ta aí sua resposta.
Você provavelmente não sabe porque talvez você use.
E graças a esse "programinha", você vai melhorar o que já é bom, logo, é uma vantagem, e vantagens são consideradas o que no craftlandia?Pelo que me lembro BAN, sentir-se superior aos outros jogadores.