NEGADA Volta dos castelo-cidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Volta dos castelo-cidades?

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

kamizake

Neutro
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Ae sugiro que voltem com aquele castelo-cidade, no qual você spawnar quando entrar no jogo e sua /home e marcada ali,ali os nubs/novatos geral se reuniam formavam vilas em volta dali,guerras,pvp era fodas ali,agora tem esse /warp mundo ,onde geral nascem um longe do outro isso e muito ruim pro os novatos,isso acabam com as amizades,rivalidades de vilas etc,e muito ruim, tipo eu nem anima de fazer uma casa só,quando se cria amizades,rivalidades da muito mais vontade de jogar,no qual isso só existe no mobs e minerar pro os novatos.
Então minha sugestão e que voltasse para aquele castelo-cidade no legacy.
No antigo sv 2,quando começei a jogar oque me marcou foi isso,criei muitas amizades e rivalidades e aprendi muito ali no começo.

Super apoio era muito topa cara e acho tb q quem n quiser incomodo escreva /aleatorio r vai para algum lugar aleatorio no mapa, nossa era muito top dava para se socializar lá fazer guerrinhas amizades nossa era mt top

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar