Falo tudo meu parça !BenoRegis disse:No caso do Origens já tem um dlay!
Eu apoio, acho que todo servidor deveria ter!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falo tudo meu parça !BenoRegis disse:No caso do Origens já tem um dlay!
Eu apoio, acho que todo servidor deveria ter!
Só colocar o delay igual do origens ...LetzFly disse:Apoio se for viável e n lagar nem derrubar o Server...
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Existe sugestão em analise,fiz sugestão e o D4nde deu negada e como resposta ele postou link do tópico com sugestão igual em analise,espero que seja aceita.oSimcao7 disse:Só colocar o delay igual do origens ...
Falo tudo man... Craftlandia ta foda agrGaAMaxX disse:Se alguém (Melhor não me referir diretamente) ligasse para os players que apoiam as sugestões, eles não tirariam os cincos servidores do ar.
Mas deixo o meu "Apoio", mesmo sabendo que não muda nada!
Tomara velho eu acho muito dahora /mctop, des de qnd eu começei a jogar, eu sempre entrava num sv dava /mctop e via os kara mais zika em stats, so pq agr eu concerta estou no /mctop do sv3 os maluko tira o bagui kkkiTom2805 disse:Existe sugestão em analise,fiz sugestão e o D4nde deu negada e como resposta ele postou link do tópico com sugestão igual em analise,espero que seja aceita.
nois :3LetzFly disse:ainda apoio