Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!respeito sua opinião!!zGoldenDragon disse:Assim está melhor (minha opinião)
...tinha mais minigames antes (muitos) no Craftlandia, e eram bem divertidos, e gostaria que os colocassem de volta mds, se vc me entende!!xHouver disse:Que tópico é esse?.
sim, esse é um dos motivos pelo que eu trouxe esse tópico, era meu game preferido!Yuukii disse:Só votei que sim, por que quero que o ovelhando volte.. :banana:
zHusky disse:Wtf
Tendi foi nada
tinha varios minigames no craftlandia (se é que vc estava nessa ""época"") e gostaria que eles voltasse!
esperança não falta!Gabriel194 disse:Já foi parça acabou
Eu já perdi a esperança há muito tempo cara, nunca mais vai voltarMamay disse:esperança não falta!![]()
to falando de mim kdspaoks´ksGabriel194 disse:Eu já perdi a esperança há muito tempo cara, nunca mais vai voltar
HM.... agr entendeu ? *amiga*zHusky disse:" tinha varios minigames no craftlandia (se é que vc estava nessa ""época"") e gostaria que eles voltasse"
Isso eu sei q tinha né k, mas do jeito q vc criou seu tópico amigo... Eu n entendi foi nada²
Seu safado é pra fica do meu lado meu fightzinho nn pode ir emborazGoldenDragon disse:Assim está melhor (minha opinião)