NEGADA Volta parcial da /warp loja+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfss

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2014
Cubos
0
A ideia de valorizar as lojas construídas por players de fato, deixa o jogo mais interessante e divertido, porém a warp loja+ tinha um papel fundamental para sabermos os preços e sempre estar cientes se estamos pagando ou vendendo o preço "justo".

Na minha opinião, a warp loja+ apesar de ter acabado com as lojas de player, tinha um grande auxilio, facilitava MUITO, tanto é que, a votação perdeu por 30 votos de diferença.

Apesar de não ter como agradar a todos, tenho 2 sugestões para todos que não gostaram da nova mudança.

1°/ Mostrar o preço de compra e venda, e logo em seguida o nick do jogador, assim saberíamos em qual loja comprar (Itens da /warp loja+).
jJLhNrR.png

2°/ Um pouco mais complexa, na /warp loja+ ao clicar no item de compra/venda você seria automaticamente teleportado para a home de loja do jogador.
Exemplo, cliquei na gaiola para vender, automaticamente seria teleportado para a
/home NickDoJogador loja para ir até a loja dele e comprar/vender.

Última edição:
Não apoio
Pede pra Deus voltar os dinossauros que eu posso pensar em apoiar sua sugestão, o meteoro lá caiu em cima da loja+... foi triste

Apoio!!! isso também evita as pessoas passarem a perna nos noobinhos falando preços não verídicos

A remoção da loja+ é com objetivo que você visite as lojas dos jogadores, e dando essa informação basicamente seria um loja+ "nerfado".

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar