Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acorda minha filha, ninguém usa esse fórum e quem dirá fazer tutorial designer kkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje meu pai
micooDesculpa, mas você está totalmente equivocado, pois o conteúdo postado lá muitas das vezes eram de conhecimento próprio.
E se você acha que os tópicos de tutoriais são feitos para "cubar" que seja.. o que importa são as informações contidas ali
o fórum deixou de ter o seus dias de glória desde: - Dorgado reintegrado a equipe kkkkkkkkkkkkk bjuuuuuuuus, ninguém liga pra isso, total de 0 habitantes no design, assinado eu, dono do designO fórum já teve seus dias de gloria, mas os tutorias eram e são importantes e transcendem épocas
credo, fico imaginando um designer que só usa photoshop p chegar ao nível de criar tutorial só de pskkkkkkkkkkkk
micoo
o dia que eu ver algum designer da cl criar algo por autoria própria, negah...
o fórum deixou de ter o seus dias de glória desde: - Dorgado reintegrado a equipe kkkkkkkkkkkkk bjuuuuuuuus, ninguém liga pra isso, total de 0 habitantes no design, assinado eu, dono do design
Apoio!
que viseira amor? já fui designer 3 vezes, você acha mesmo que eu nunca notei coisas do tipo? se vc realmente gosta de design ou coisas do tipo, vá procurar tutoriais no youtube, hoje só ganho meu dinheiro como freelancer pq sai da clTalvez você não consiga ver porque a viseira esteja te atrapalhando, mas sim existe tutoriais de autoria própria.
Eu usei o termo Photoshop, porque é o mais usado, mas isso não impede de que um designer utilize de outros programas para fazer seus trabalhos
Se você diz..
Obrigado migo![]()
Vamos melhorar a área em si, apenas aguarde.