xFull disse:Tambem acho que tem que voltar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xFull disse:Tambem acho que tem que voltar
xFull disse:Tambem acho que tem que voltar
AUSHAUSHAUHHSUA'SysTemaTicBR disse:Aurora lagadaço
vamos la geral dançando no lag
andando e dançando 1 para frente 3 para traz.
![]()
motivo? sim o deles, mas o servidor tem que estar de um modo para agradar aos players, só acho.MisterPamonha disse:eu acho que eles tiveram um motivo para fazer essa mudança.
Minecraftxd disse:hm pra min tanto faz, Apoio
Poise, jogo servidor 2 tb, uns q tem bastante players, e nao senti diferenca de lag nenhum tb, esse lag e sua net, arrume ela e pronto, minha net e coco, 3mb, e roda lisinho.. mas neChokiitoGamer disse:Não to com lag depois das 18:00 e é muito bom pra usar meus macro o dia todo (1.7x não tem auto reconet)
legal se para os servidores 1.7 ta bom, beleza mas nos 1.5.2 não esta, e acho q o server fica muito tempo sem reiniciar, e é no horário de pico, acho que é melhor estar liso.ChokiitoGamer disse:Não to com lag depois das 18:00 e é muito bom pra usar meus macro o dia todo (1.7x não tem auto reconet)
FantasyGS disse:concerteza né man, não é pelo kit vip pq eu nem sou vip, é só pra tirar o lag msm, tem vez q da umas lagada monxtra sem o reinicio das 18hrs![]()
sabe como é agora neh? Vc ser um 'nada'.rafaelrio17 disse:Votem ai quem deseja que os servidores volte a reiniciar ás 18:00 horas vota ae! vamos passar para a staff o desejo dos players, pois esta horrível o lag principalmente em dia de gladiador, ninguém merece né. valeu pessoal é nós que tá!