#VoltaDilma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dilma pode até feito mt merda , mas ao mesmo tempo ajudou o país e MUITO, pa karai
se ela sair
vai entrar um do mesmo jeito dela vai fazer merdas igual ela.
#FICADILMA

No inicio eu pensava que isso aí era coisa dela também pra desviar olhares, vai saber.
Mas tomara que não deixem internet limitada.

Them varios motivos pra ela ir E pra ela vicar so them um

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

dilma : fez mais ajudas sociais para os pobres

temer : vai tirar ajudas sociais para dar trabalhos para ricos

Seéloko pior crise no Brasil de todos os tempos preço do dolar absurdo , transporte publico 3,80 sendo que é uma merda isso mesmo fica Dilma Brasil 5 maior país e um dos piores pense nisso

zLuizMiguel69 disse:
Ta tenso , capaz de acontecer uma guerra civil !!
Pois é... Acho que guerra civil no Brasil seja algo MUITO difícil de acontecer - graças ao nosso hábito de sempre esperar as atitudes por parte de algum "campeão" - mas...
Brujas? No creo, pero que las hay las hay! Não dá pra duvidar de nada ultimamente...

PS: Adiciona o primeiro link que postei no comentário anterior, com a matéria original na própria Folha. Pois senão vai continuar tendo os acomodados capazes de questionar sem sequer ler o decorrer do tópico - como já teve, aliás! ~_~'

Se bem que... É bem capaz de falarem que a própria Folha tá divulgando informação falsa por "ser controlada pelos Illuminatti ou outra besteira do tipo! ¬¬

Cara... depois de ver a maior baderna em uma coisa séria.. não digo é mais nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar