Oque o tópico tem a ver com o seu comentário ?zBrenoGamers disse:Nós somos mais forte que ela. Rlx...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oque o tópico tem a ver com o seu comentário ?zBrenoGamers disse:Nós somos mais forte que ela. Rlx...
Xeretinha disse:Vendo os comentários do tópico... Não dá! O povo não sabe nem mais pensar!
O brasileiro definitivamente perdeu essa capacidade, logo logo estaremos regando plantações com Gatorade*! +_+'
*Se não entenderam a referência, assistam ao filme Idiocracia...
kkkkkkkk até eu faço isso diretoHobble disse:Só eu fiquei uma hora olhando pro gif da assinatura dele.
iWasmachineXDD disse:Que mané volta Dilma cara ta maluco
Usei "#VoltaDilma" no sentido de humor , não estou apoiando ela nem dizendo que o governo que dela foi bom.yViniciuss2 disse:#TchauQuerida Dilma n fez nada pelo Brasil, ela só foi uma desgraça
ne caraXeretinha disse:Vendo os comentários do tópico... Não dá! O povo não sabe nem mais pensar!
O brasileiro definitivamente perdeu essa capacidade, logo logo estaremos regando plantações com Gatorade*! +_+'
*Se não entenderam a referência, assistam ao filme Idiocracia...
JeffersonJJ disse:Mancada Xereta...