#VoltaDilma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vocês querem aquele rato gordo de volta no pais?
Além do governo, esse povo que acredita nela tb destrói o pais!

#SETOQUEM

A denúncia e esses votos do enpeachment não tiverem legitimidade portanto não se sabe...

Brasil passou do chao,ignorou ate o ditado "se cair do chao nao passa"

Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk

Vendo os comentários do tópico... Não dá! O povo não sabe nem mais pensar!

O brasileiro definitivamente perdeu essa capacidade, logo logo estaremos regando plantações com Gatorade*! +_+'

*Se não entenderam a referência, assistam ao filme Idiocracia...

Xeretinha disse:

O brasileiro definitivamente perdeu essa capacidade, logo logo estaremos regando plantações com Gatorade*! +_+'

38iybl.jpg

Mancada Xereta...

Duvido você ter assistido a este filme:

Planeta%2BFant%25C3%25A1stico%2B2.jpg

Hobble disse:
Só eu fiquei uma hora olhando pro gif da assinatura dele.
kkkkkkkk até eu faço isso direto :P

iWasmachineXDD disse:
Que mané volta Dilma cara ta maluco
yViniciuss2 disse:
#TchauQuerida Dilma n fez nada pelo Brasil, ela só foi uma desgraça
Usei "#VoltaDilma" no sentido de humor , não estou apoiando ela nem dizendo que o governo que dela foi bom.

Xeretinha disse:

ne cara

JeffersonJJ disse:
Mancada Xereta...
Idiocracia conta a história de um cara mediano que é criogenizado e descongelado daqui 500 anos, onde a humanidade "evoluiu" intelectualmente pra um nível tal, graças à preguiça até de pensar visto que as máquinas se incumbiam de tudo, que até as plantações estavam morrendo por falta de água.

Visto que Gatorade "mata a sede e reanima", chegaram ao ponto de achar que era melhor irrigar com isotônicos que com água, e isso tava matando o solo por EXCESSO de compostos químicos!

Parece que as pessoas não conseguem entender o sarcasmo , quase todos aqui desse fórum jogam na craftlandia , e se aconteceu a limitação de internet isso ira acabar com a jogabilidade , não iremos upar , farmar e nem se quer jogar normalmente , então como a Dilma acabou com o nosso país eu fiz um sarcasmo usando "#VoltaDilma" para dizer que pelo menos nisso ela nos ajudou !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar