to pensando em voltar a jogar, alguém pode me dar dicas do destiny ? oque da lucro lá e tals.
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!caramba valeu pela ajuda in-game, da pra começar tranquilo.TheWidoBR disse:Upa 100 de reparação, e depois pesca.
Se precisar de ajuda, me manda um tell lá, mesmo nick do fórum.
fmz cara vlw.LucasGomees disse:Bom não sei cara to começando no Beta e não sei nada do que fazer to construindo um pesqueiro pra tenta pesca não sei se vai dar certo mas boa sorte ai cara
DetentoyNewStar disse:Qual seu nick lá mano gogo kk
o TheWidoBR me ajudo, já estou ate upando rep kkkkk. mais vlw pela dica.iKeelvinZ disse:Uma dica, não seja amigo do yNewStar ele mata AFK ! Da pra começar super bem ja
O que da money é vender blaze.. mas tu pode vender peixe tb, recomendo deixar umas contas pescando porque pela pesca você consegue tudo (moeny, itens, capira..)JBCONDE disse:to pensando em voltar a jogar, alguém pode me dar dicas do destiny ? oque da lucro lá e tals.
Agradeço desde já.
isso da grana?Volhaas disse:Repara pros outros
tentei mais acho que se ta pescando.iKaneki disse:Loga la e da tell kaneki
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
to upando rep ai depois vou upar pesca, vlw.Farmvill disse:O que da money é vender blaze.. mas tu pode vender peixe tb, recomendo deixar umas contas pescando porque pela pesca você consegue tudo (moeny, itens, capira..)
Por nada brother, tamo ai pra issoJBCONDE disse:isso da grana?
tentei mais acho que se ta pescando.
to upando rep ai depois vou upar pesca, vlw.
Beta é na 1.7 aconselho a não pescar na 1.7. É melhor você upar herbalismo.LucasGomees disse:Bom não sei cara to começando no Beta e não sei nada do que fazer to construindo um pesqueiro pra tenta pesca não sei se vai dar certo mas boa sorte ai cara
Sim mas já mudei to no titan 2.0 muito melhor d pescar essas coisas eu achoxFelpsMAQUINISTA disse:Beta é na 1.7 aconselho a não pescar na 1.7. É melhor você upar herbalismo.