Bom que me aposentei antes de tu começar no heaven, mlk chato.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tire conclusões precipitadasFlipTV disse:Bom que me aposentei antes de tu começar no heaven, mlk chato.
Boa parte dos que foram hall eu conheço e tu tem cara de ser a famosa criança.Guilhermedima disse:Não tire conclusões precipitadas
Pelo menos eu sou famoso e voce ?FlipTV disse:Boa parte dos que foram hall eu conheço e tu tem cara de ser a famosa criança.
Famoso? Tu ganhou de quem? Tu fez o que pelo heaven? ASDHJGDSAHGDSAKHSTGA, cara me poupa, vai perguntar pro partobo quem é melhor entre eu e você GDSFAFASDGHASGuilhermedima disse:Pelo menos eu sou famoso e voce ?
Oque eu fiz pro heaven ? eu gastei mais de 700 conto em vip,isso ja pagaria a host por 1 mes vlw flwFlipTV disse:Famoso? Tu ganhou de quem? Tu fez o que pelo heaven? ASDHJGDSAHGDSAKHSTGA, cara me poupa, vai perguntar pro partobo quem é melhor entre eu e você GDSFAFASDGHAS
Gastou 700 conto em vip, parabens eu gastei 30 reais e tinha mais stats que você e era muito melhor.Guilhermedima disse:Oque eu fiz pro heaven ? eu gastei mais de 700 conto em vip,isso ja pagaria a host por 1 mes vlw flw
Manda seu nick aiFlipTV disse:Gastou 700 conto em vip, parabens eu gastei 30 reais e tinha mais stats que você e era muito melhor.