Server3 GGGG
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo,o tópico é meio cansativo,mas vale a pena ler,é muito FODAsenhoraposo disse:mas nao vai ser um estilo diferente? se puder me explique como vai ser.. so meio fora do assunto
Bom , tenta no titan 2senhoraposo disse:Bem, eu tinha parado de jogar craftlandia, e estava só nos HG, mas agora com um PC novo chegando, quero recomeçar tudo. Antes eu jogava no Paradise, agora quero um novo server. Onde vou começar com um novo nick, etc. Me indiquem ai, faz uns 5 meses que eu não venho na craftlandia. Quero um server com o máximo de PvP possível, (hacks nao me incomodam, pois o anti-hack esta chegando..). "E que começe denovo"!!!
boa mlk, acho que vou esperar ate la.. enquanto isso vo juntando mais dinheiro pra dar um Up a mais no pczGotz disse:Tipo,o tópico é meio cansativo,mas vale a pena ler,é muito FODA
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306572-alpha-craftlandia-eclipse/
Joao Victor Vscky disse:Server 2![]()
senhoraposo disse:boa mlk, acho que vou esperar ate la.. enquanto isso vo juntando mais dinheiro pra dar um Up a mais no pc<3
;-; ele era uma dlçHawzerVLS disse:Titan 1.0 Lembra do ifriboy do paradise ? ;-;
Joao Victor Vscky disse:Server 2![]()
Eu sei -qFlotos1 disse:;-; ele era uma dlç![]()