Voltando a jogar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jokura

Neutro
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Falae
Sou Jokura , joguei essa parada em 2011
Cheguei a ser top 3 do server
Estou voltando a jogar , estava querendo começar amanha (no novo region 2.0)
Alguem da velha guarda lembra de mim?
Queria saber se o pessoal da ELITE , EBR , DUFF , ainda jogam , alguns?
Se alguem quiser ajudar , fazer alguma doação to aqui xD

Os anos passam , e a idade do povo que joga minecraft em geral , continua a mesma...

Eu acho que poucos membros da EBR ainda jogam, eu jogava só que eu era ruim e parei também, voltei esses tempos a jogar, mas entra nos servidores, já ouvi falar desse tal de Duff, e uma curiosidade, você jogava na versão 1.7.3 ?

Ladinn disse:
Eu acho que poucos membros da EBR ainda jogam, eu jogava só que eu era ruim e parei também, voltei esses tempos a jogar, mas entra nos servidores, já ouvi falar desse tal de Duff, e uma curiosidade, você jogava na versão 1.7.3 ?
Hmmm , eu comecei a parar qnd os cogumelos pararam de se multiplicar kkkk , nao lembro que versão q era...

Attemptyz disse:
Bem-vindo de volta.
Da galera das antigas sobraram poucos, da eBR acho que nenhum.
Sabe me dizer , quais são os da duff , e da elite que estão ativos? kkkk queria jogar no mesmo server do pessoal antigo ;x

acho que tambem vo jogar nessa nova vo tenta pq e uma coisa nova um sever em outra versao mais se fica chato ja vo para na primeira semana

rafael001577 disse:
acho que tambem vo jogar nessa nova vo tenta pq e uma coisa nova um sever em outra versao mais se fica chato ja vo para na primeira semana
Rafa sem moral ;-; SQN

Puts,eu lembro da AJJ meu nick era BlazE,era uma briga doida na sede da ELT (ELITE)

Ps:Os únicos da antiga que eu acho que estão na ativa ainda é o cbrayan97,caiovs,Alaskazan,BearPK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar