Voltando a jogar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo002

Neutro
Entrou
Nov 25, 2011
Cubos
0
Oii *-* sou o Rodrigo002, eu jogava no Craftlandia em 2011, parei de jogar por motivos pessoais, e hoje me deu uma saudades, então fui recuperar minha conta aqui no fórum ( CONSEGUI HUE \o/ ) e eu quero voltar a jogar mine, aí abri a página de servidores e tem uma infinidade de servers, eu jogava no 1, nem deve mais ter minhas construções lá, ai eu to na dúvida qual server escolher?
Alguém pode me ajudar a decidir? Tipo, eu quero criar a casinha, como todos players sonham, e fazer uma plantação, esses são meus interesses...
Server premium não posso, o hardcore não curto, eu queria saber como funcionam os servers Classic, Region, Heaven, Aurora, Deadly, Kratom, Imperios, Ares, Beta, Paradise, Matrix, Region 2.0, Titan e Titan 2.0.
Podem me explicar?
Grato, Rodrigo002 :)

Primeiramente suas construções ainda estão lá sim.

Bom mano depende muito do seu estilo de jogo eu aconselho Heaven ou Deadly.

Welcome back

Cara suas construcoes ainda vao estar la...

eu te aconselharia jogar no paradise (a economia la e diferente)e o titan que pode colocar skins mesmo sendo piratex

ajudei?da um curtir ali do lado

Aí que está, eu gostaria de saber o porque vocês me indicaram esses, é mais fácil de achar terrenos para construir? E tem muitos players on?

recomendo os servidor que eu jogo
o server é calma porque não há muitos player ... mais tem player normal igual outros server tipo tem 150 agr xD
ele não e feito por clã
ele é feito por terreno
que você utiliza os comandos /comprar grande
/comprar medio
/comprar pequeno
o grande é 5k o medio é 2k e 500c
o pequeno é 1k
pra iniciantes recomendo o pequeno ok então o servidor é normal
tem como construir coisa etc plantação entre outros se quiser q eu te ajude lá manda MP eu não tenho muito que joga pq parei faz tempo xzD
mais recomendo servidor IMPERIOS pelas estas estatisticas que te falei acima ele é 100% bom !
agr vc me pergunta se não e feito por clã e como ?
são 4 equipes elas 4 são
/equipe mercenarios
/equipe justiceiros
/equipe renegados
/equipe predadores
OBS: so pode trocar d equipe 1 vez para trocar novamente tem que reiniciar o servidor
mano (a) recomendo o servidor IMPERIOS mt bom msm ......
de seu LIKE pelo tutorial q te dei hahah kkkk

Rodrigo002 disse:
Oii *-* sou o Rodrigo002, eu jogava no Craftlandia em 2011, parei de jogar por motivos pessoais, e hoje me deu uma saudades, então fui recuperar minha conta aqui no fórum ( CONSEGUI HUE \o/ ) e eu quero voltar a jogar mine, aí abri a página de servidores e tem uma infinidade de servers, eu jogava no 1, nem deve mais ter minhas construções lá, ai eu to na dúvida qual server escolher?
Alguém pode me ajudar a decidir? Tipo, eu quero criar a casinha, como todos players sonham, e fazer uma plantação, esses são meus interesses...
Server premium não posso, o hardcore não curto, eu queria saber como funcionam os servers Classic, Region, Heaven, Aurora, Deadly, Kratom, Imperios, Ares, Beta, Paradise, Matrix, Region 2.0, Titan e Titan 2.0.
Podem me explicar?
Grato, Rodrigo002 :)
ok mano gg de un like para mim e joga nos servidor imperios :D

iBleachPvP disse:
recomendo os servidor que eu jogo
o server é calma porque não há muitos player ... mais tem player normal igual outros server tipo tem 150 agr xD
ele não e feito por clã
ele é feito por terreno
que você utiliza os comandos /comprar grande
/comprar medio
/comprar pequeno
o grande é 5k o medio é 2k e 500c
o pequeno é 1k
pra iniciantes recomendo o pequeno ok então o servidor é normal
tem como construir coisa etc plantação entre outros se quiser q eu te ajude lá manda MP eu não tenho muito que joga pq parei faz tempo xzD
mais recomendo servidor IMPERIOS pelas estas estatisticas que te falei acima ele é 100% bom !
agr vc me pergunta se não e feito por clã e como ?
são 4 equipes elas 4 são
/equipe mercenarios
/equipe justiceiros
/equipe renegados
/equipe predadores
OBS: so pode trocar d equipe 1 vez para trocar novamente tem que reiniciar o servidor
mano (a) recomendo o servidor IMPERIOS mt bom msm ......
de seu LIKE pelo tutorial q te dei hahah kkkk
dei um tutorial para ti hahahahahahhahahahahahahahahahah

Sempre serei servidor 1 ( ETERNO) éo servidor que mais encaixo comigo eheuhe .

Então só endico esse porquê único que foi com a minha cara e único que eu jogo :D

Se quiser negociamos minha conta no deadly , qualquer coisa MP <3

se vc procurar bem no forum , tem um topico , acho que é da fraan , ele fala um pouco de cada servidor , boa sorte. O/

'-'joga no deadly server com mais rivalidade de 2 clans full hack tem mt choro e um lag do capeta vai la :D melhor server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar