VOLTANDO A JOGAR ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Daank

Neutro
Entrou
Jun 1, 2016
Cubos
0
Boa tarde Galera Poucos me Conhece, sou Dank do aurora, a alguns anos tive a conta roubada do aurora, parei de jogar, tava pensando se esta valendo a voltar a jogar no origens tenho alguns amigos la e estou upando aos pouco <3 só sdds de alguns amigos, relembrar é viver bom jogo a todos <3

iLesk disse:
Primeiro topico seu? e,e
Vem para o Propano pow
minha antiga conta no forum nao lembro a senha tem 2 anos que parei, yDank pesquisa depois, manda pm vamos ver

IanTheEnderLord disse:
FODA-C JOGO NO MINECRAFT A 4 ANOS E NIMGUEM ME CONHESE A NAO SER ALGUNS QUE FORAM MEUS AMIGOS OU PARCEIROS ATE MESMO O OGATINHO123 QUE FOI UM AMIGAO SUMIO DO MUNDO... A COOKIEBRANCO ANTIGA ADM TAMBEM SUMIO.. TUDO E PERDIDO DEPOIS DE 1 MES DE JOGO '-' NESTE MUNDO NUMCA SE TEM FAMA APENAS BLOCOS E PIXEL VICIANTES QUE AINDA ME FAZEM JOGAR..

DA UM LIKE AQUI EMBAIXO N CUSTA NADA.. xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IanTheEnderLord disse:
'=' pq a risada? era pra ser triste.. mas tamo junto então..
Você de revolts kk
Tamo junto kk tambem quase ninguem me conhece no in game

IanTheEnderLord disse:
FODA-C JOGO NO MINECRAFT A 4 ANOS E NIMGUEM ME CONHESE A NAO SER ALGUNS QUE FORAM MEUS AMIGOS OU PARCEIROS ATE MESMO O OGATINHO123 QUE FOI UM AMIGAO SUMIO DO MUNDO... A COOKIEBRANCO ANTIGA ADM TAMBEM SUMIO.. TUDO E PERDIDO DEPOIS DE 1 MES DE JOGO '-' NESTE MUNDO NUMCA SE TEM FAMA APENAS BLOCOS E PIXEL VICIANTES QUE AINDA ME FAZEM JOGAR..

DA UM LIKE AQUI EMBAIXO N CUSTA NADA.. XD
Cookiebranco, a que o mlk era apaixonado in game,ele tinha 40 anos e ela ngm sabe. Sempre q ele chamava ts Cookiebranco não tinha micro...
Dps descobriram q era um boludo?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

tsanches disse:
Cookiebranco, a que o mlk era apaixonado in game,ele tinha 40 anos e ela ngm sabe. Sempre q ele chamava ts Cookiebranco não tinha micro...
Dps descobriram q era um boludo?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
rapaz pelo amor de deus diz quem vc é? vc sabe de tudo entre os paranaue 'o' diz ae vc foi do tempo de 4,3 ou 2 anos atraz????? diga imediatamente!

IanTheEnderLord disse:
rapaz pelo amor de deus diz quem vc é? vc sabe de tudo entre os paranaue 'o' diz ae vc foi do tempo de 4,3 ou 2 anos atraz????? diga imediatamente!
sim, sou de 4 anos atraz ... sou bem velhinho de cl

No Aurora não vale mais apena jogar. Sendo que origens, é a mesma coisa que o fênix
Cola aí no Titan 1 q- q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar