Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro parsaCrazyGFX disse:Seja bem vindo de volta, e respeite as regras!![]()
Valeu brother enoissZSkyArtifex disse:Aee mano \o bem vindo de volta![]()
Muita sdds mano ;/SlooN disse:Sdds titan tavo :/
irmã do chuckisback ? ASHUHAUSyLove4M disse:bem vindo de volta, to querendo começa la![]()
Coéé mlk, quanto tempo, te chamei no titan sábado, n respondeu auhahuauhLetsBR disse:coe tavo, lets aq / d4rk_force kkk, bem vindo de volta ;D
sylvio ? quanto tempo auhahu noisSylvioLocO disse:bem vindo de volta mlk, é nois
kkkkk po, eu devia ta off rsiTavoBR disse:Coéé mlk, quanto tempo, te chamei no titan sábado, n respondeu auhahuauh
sylvio ? quanto tempo auhahu nois
e esse yopain aeI CeifadorVLTz disse:Boa sorte![]()
aahauhhua, foi o que eu achei, blz entãoLetsBR disse:kkkkk po, eu devia ta off rs
lol n sabia q vc me conheçia '-' desculpa mas n lembro de ti,iTavoBR disse:Coéé mlk, quanto tempo, te chamei no titan sábado, n respondeu auhahuauh
sylvio ? quanto tempo auhahu nois
poxa então eu conheci o hacker , mb kkkkkkkkkkkkkkkkkSylvioLocO disse:lol n sabia q vc me conheçia '-' desculpa mas n lembro de ti,
eu jogava no region1 mas 1 kra me haqueou