Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim, vlwGabriel197 disse:nuss pescar livro nivel 11 com pesca e dificil demais. kkkk boaa.
textura da AsC ta no canal do neto soaresyMarley disse:Boa sortudo,aí man passa essa textura.
VlwzMaath3us777 disse:boua '-'
kkkktezwar disse:que cagada foi esse em 2 lv 11 eu ate agora só lv 5
kkNokyam Kyam disse:Nossa kk
Já até me limpei suhahsuhuaTheking2010 disse:todo cagado '-'
Volta nada, tu ja viciou na acrobacia, agora não sai mais kkkkkkklucas emanuel disse:Vou até voltar também :v
Tudo que vicia,enjoa um diaisrael000 disse:sim, vlw
textura da AsC ta no canal do neto soares
Vlw
kkkk
kk
Já até me limpei suhahsuhua
Volta nada, tu ja viciou na acrobacia, agora não sai mais kkkkkkk
- Acordo 6:30israel000 disse:Voltei a estudar no dia 15,ai deixei upando herbalismo dia 15/16 desse mês ai eu decidi voltar a pesca e quando eu decido voltar da nisso:
É isso mesmo, 2 lvl11, agora sim voltei a me animar pra pescar, porque antes não vinha nada .![]()
É isso ae galera, abraços e boa pesca pra gente (que ainda pesca é claro).
Puts fe, meu herbalismo é 900 , muito baixo, não tenho muita paciência para upar ele, mas eu to me esforçandozFernando disse:Boa...
Mais se vc catou "2" nivel 11 com pesca, aposto que com herbalismo poderia até catar mais pois pesca quase nao vem livro :/
Eu vou abrir :cxFiles69 disse:Me da um , so pego lv9 :-:
TristeDeathM4nzZ disse:nunca pesquei um livro :c
-Acordo 6:20zJavyKvK Gamer disse:- Acordo 6:30
- Deixo meu PC sendo upando de herbalismo 6:31
- Indo á escola chata 6:55
- Volto pra casa e vejo meu PC que pegou livros e acabar canas 12:40
- Almoço e indo escola chata + dura 13:30
- Volto pra casa e vejo meu PC que pegou livros e acabar canas 17:50
- Lição em casa 17:51 e vejo meu PC que pegou livros e acabar canas 21:30
- Dormindo... até amanhã! e.e 22:00
Agr sim bora denuncia boa pelos lvl 11 flw vlwisrael000 disse:Voltei a estudar no dia 15,ai deixei upando herbalismo dia 15/16 desse mês ai eu decidi voltar a pesca e quando eu decido voltar da nisso:
É isso mesmo, 2 lvl11, agora sim voltei a me animar pra pescar, porque antes não vinha nada .![]()
É isso ae galera, abraços e boa pesca pra gente (que ainda pesca é claro).
Denuncia oque, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta com invejaJerkoid disse:Agr sim bora denuncia boa pelos lvl 11 flw vlw
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk