Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!junta com mais ai, ta fraca aindayIndioBOLADU disse:melhor arrumar membro msm pq qnd o bonde da dks/ctm/nwy/bks ir vamos garantir bb
Nem na nhs vc ta vc e vai na ally mlk sahshalolfodaEZ disse:junta com mais ai, ta fraca
O mesmo bonde que tomou um pau a 2 semanas atras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyIndioBOLADU disse:melhor arrumar membro msm pq qnd o bonde da dks/ctm/nwy/bks ir vamos garantir bb
isso ai é Hns ? se não, to com vcsyIndioBOLADU disse:melhor arrumar membro msm pq qnd o bonde da dks/ctm/nwy/bks ir vamos garantir bb
sdds mano Grimm :3zGrimReaperRESERVA disse:KOÉ A MICKY SDDS
é isso ai kkkIgor renan disse:Eoq tá de volta pae
Qual foi membro, é isso ai sheldãoSloonzinha disse:Ta me tirando de sheldon só pode
Me banca?MICKOLA disse:E ae meus membro, estou voltando la no destiny, é nois.
Cola la pra ter mais um clã ( ja tem uns 3 agora ).
clan roster NHs, tira meu cap do 350 pfyIndioBOLADU disse:Nem na nhs vc ta vc e vai na ally mlk sahsha