NEGADA Voltar a Gerar money no server

• Criador do tópico Criador do tópico GYN
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Voltar como era ou nao?

• Sim

Votos: 5 45.5%
  • Nao

Votos: 6 54.5%

• Total de eleitores
    11
Status
Não está aberto para novas respostas.

GYN

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2019
Cubos
0
Bom eu creio que estamos todos muito limitados, com este sistema novo da loja ser como um player e nao gerar money, isto esta causando muita revolta e isso é prejudicial ao server , sujiro que as lojas voltem a gerar money para que nao fiquemos limitados a apenas o money que temos!!!!

Eu até apoiaria, mas muitos players já tinham tomado a decisão de que a economia seria dessa forma, não tem como mais voltar atrás. A não ser que a CL crie um tópico específico sobre isso.

• Curtir
Reactions: GYN
Seria muito melhor como era antes!!
Essa nova economia gerou muitos desafios e também muitas revoltas como você citou no tópico. Eu acho que, teoricamente dizendo, pra acabar com essa revolta, o servidor deveria fazer algumas modificações ou implementar coisas novas que ajudariam a melhorar na economia e o money do servidor não ir todo embora como água.

Me me permite dizer, como diz o ditado, Já estamos fudidos desse jeito, não adianta voltar atras agora.
Negócio é pensar para frente, tenho certeza que a staff vai fazer a coisa certa sem mudar esse jeito de economia.
@tópic -1

Melhor deixar assim e procurar uma nova maneira... Não precisa regressar ao que era antes..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar