Voltar a Jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
Fala rapaziada, salveee....

Joguei por muito tempo aqui na cl e bateu uma sdd e queria voltar... Alguem poderia me dar uma força ai??? Qual server que tá melhor e tals?? alguem poderia me ajudar a voltar? To perdido em questao de itens, saber como ta a economia e etc kk

Te descolo umas paradas ! , Unico server que existe agora é o CHronos e o LEGACY , Vem Ts3 #pancadao o ip
Bate papo 4

tenho a mesma duvida, parei de jogar quando tiraram as minicidades e deram terrenos vips pros players normais. mas vendo o forum não me da vontade de jogar, perdi o tesão no survival

Olha,só tem dois servidores agora, eu pessoalmente perdi o gosto de jogar. Só esperando os MiniGames.

Boa noite amigo,

Atualmente você pode jogar em 2 servidores.

Servidor Legacy Versão 1.5 e o
Servidor Chronos Versão 1.8.

Enquanto a economia, você tem a chance de conseguir dinheiro em diversas formas. Sendo Minerando, Matando Mobs ou em plantações.

Sugiro que você dê uma olhada em um dos servidores que mais te agrada e se tiver alguma dúvida, basta chamar algum staff pelo /modreq.

Se tiver mais alguma dúvida fico a disposição

Seja qual optar por Chronos ou Legacy o Chronos não vale a pena focar em plantação não e lagacy foca em upar skills Como Pesca, Espada, Escavação elas dão mais "brindes"

Fala rapaziada, salveee....

Joguei por muito tempo aqui na cl e bateu uma sdd e queria voltar... Alguem poderia me dar uma força ai??? Qual server que tá melhor e tals?? alguem poderia me ajudar a voltar? To perdido em questao de itens, saber como ta a economia e etc kk

Todos são bons, com suas particularidades. :p Só volta pra tu ver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar