Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!me falaram a msm fita, zoado dms investir na parada e os cara dar sumiço no svvolta n vei KKKKKKKKKKKKKK se na quela época o trem tava cabuloso de zoado hj em dia a staff zoou o resto e terminou de complicar td dps q fecharam o destiny
vo ta avaliando as opção, o meu foco é só tirar uma onda msmÉ, realmente ficou uma patetada essa porr* de excluir servidor. Mas, se a staff fazer o favor de nao dar disband nos dois servers abertos agora, dá sim pra jogar de boa.
O foda é se rolar disband mesmo, e disso td mundo tem medo... foda
ainda tem os esquema de farmar c macro?eu voltei e ainda to na duvida so uma dica vai te que te tempo para minerar e faze um money se for voltar Legacy te arrumo uns coisas
tem simme falaram a msm fita, zoado dms investir na parada e os cara dar sumiço no sv
vo ta avaliando as opção, o meu foco é só tirar uma onda msm
ainda tem os esquema de farmar c macro?
tendeusendo sincero, meu conselho é que fique bem longe desse jogo
rapaziada das antiga ta tudo camuflada c nick diferente ou foram p outros servers e consequentemente quitaram do game, acho q é o fim da linhacompensa não irmão kkkk, perca de tempo total. só se for pela resenha com os brother das antiga e mesmo assim, tem jeito melhor, fraga?
mas os servidores da craftlandia não são uma boa opção
achei zoado essa fita de 100 vips e outras parada ai q deve ter deixado broken ate a experiencia do pvpvolta pow maneiro craftlandia so homem bomba warp end e tudo ou nada
nessa vibeTodo mundo quer ver o sol nascer quadrado