NEGADA Voltar ao normal o tempo de beber pot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iRyukkkk

Razoavel
VIP
Entrou
Out 9, 2020
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples, acho que não só eu, mas muitos queriam de volta o tempo de beber a pot no normal, pois ela está acelerada e qualquer um que toma pot de vida 2 no momento certo nunca vai morrer, e isso está tirando os player's de usarem a maçã do capiroto que antes era o que lucrava no joguinho e era muito raro de pegar. Acho essa sugestão válida para o novo servidor até porquê é algo simples de se fazer que tem nos servidores da CL que tira muito o risco de morte no pvp. Isso iria incentivar a galera a usar mais capiroto e deixar a pot de vida2 de lado porquê iriam acabar morrendo ligeiramente ligeiro ^^, e como o novo servidor irá se chamar ''Replay'' então acho que a sugestão irá fazer jus aos tempos antigos que a CL bombava com tudo.

Fé!

nao apoio, vc leva 1 grude de alguem com rep 2 no canto e n consegue fazer mais nada por precisa ficar bebendo pot sem parar
????? é esse seu argumento? com capiroto o cara regenera muito mais fácil se estiver indo o PvP, as pot's de vida2 já estão muito manjada e muito ''OP'' por conta da redução do tempo de beber ela...

Apresente um argumento mais compreensível, que aí sim poderemos discutir de forma certa.

As capirotos estão pouco usadas em nosso servidor devido à essa redução de tempo das pot's, e por isso a capiroto está sendo desvalorizada. Pois no PvP de hoje em dia é muito raro encontrar alguém usando.

E como o servidor irá se chamar ''Replay'' deve fazer jus ao que a Craftlandia era antes, geral usando Capiroto, indo full pvp nem aí pra nada e geral se divertindo.

Não apoio, quando eu vou pvp uns 30 minutos eu gasto meio pack de capiroto (usando poção de vida 2 ainda). Pra ir pvp no buraco no /games ou na casinha do /end sempre uso cap, então acho que a capiroto ainda é usada pra ir pvp, mas depende muito da intensidade do PvP que o player vai jogar, pq tem jogador que hita e volta pra zona de pvp off (quadrado verde), então esses realmente não vão gastar capiroto. E se tirar a possibilidade do pot, o pvp vai ficar muito mais monótono, sem ter que ter a habilidade de mudar de item na hotbar para poder se regenerar e ficará muito mais dificil de alguem dropar. Já que a maioria das vezes que alguém morre é por conta de erro na hora de potar.

A pot já buga direto, se ela for mais lenta, nao vai servir de nada durante um pvp, vai ficar inviável de usar. O que talvez poderia fazer é diminuir, por exemplo, um ou meio coração da regeneração da pot de vida 2. Aí ficaria mais razoavel.

Portanto, ao meu ver, posso estar errado... diminuiria o Pvp no server. Já que a capiroto é cara pra ficar gastando atoa, e os pots não serão viáveis. Além disso, vai deixar o pvp mais monótono, porque vai diminuir a margem de erro dos players (já que é só comer a capiroto e sair batendo, sem se preocupar com a sua vida).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar